2/28/2007

Puxa!

É a palavra que a Joana mais utiliza no momento... passa os dias a dizer "puxa"!
Se alguma coisa não corre à maneira dela, sai-se logo com um "puuuxa! ". Mas o engraçado é que ela sabe empregar bem a palavra, não anda a dizê-la à toa.

Então é do tipo:
Se não lhe faço qualquer vontade:
"Puxa, mamã!"

Se o bebé lha cai das mãos:
"Puxa, bebé!"

No outro dia íamos a sair do café, ela tropeçou numa cadeira, virou-se e disse: "puuuuuuuuuxa!". Pôs toda a gente a rir com aquela saída, principalmente porque fez questão de o dizer alto e bom som!


Adenda: A casa das bolas lá está! Ontem fui obrigada a permanecer lá dentro com a Joana, porque ela assim o entendeu! Acho que nos vamos mudar para lá...

10 comentários:

Ana e Simão disse...

puxxxaaa ... tão fofa!!!

estou desejando q o meu se inicie nas conversas deve ser super giro.

quanto à casa das bolas desisti !!!
eu tive uma piscina e havia sempre mais boloas fora do q dentro dela :|

jinhos

O Príncipe Duarte disse...

A tua com PUXA e o meu com PORRA


Que bela dupla faziam :)


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

T disse...

:-)
E viva a piscina das bolas!

Mamã Coquinhas disse...

É caso para dizer "puuuuxa" ganda mudança!! lolol
Ficam o máximo a dizer essas coisas!!
Beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

puxaaaaaaaaaaaaaaaaa k fofa, realmente tem com cada saida tão kidas.

jinhos fofinhos LB

Anónimo disse...

Puxa que tá linda a pipoca!!!!!!!
Puxa q ela está mesmo a crescer!!!
Puxa q ela está sempre a fazer a mãe rir!!!!!!
Prepara-te ainda vais ter de dormir com a Joana na casa das bolas!!!!
Têm um dia feliz!!!
Beijo

Ternura disse...

Hehehe...puxa...deve ser o máximo ouvi-la a dizê-lo :)

Beijinhos ternurentos

Rita disse...

demais!!!

sotto le stelle disse...

A Rafinha diz "mau maria" ou "sheet" a última ela ainda nem sabe o que é mas aprendeu com a mãe!! lolll
Jinhos fofos apertadinhos

Cláudia disse...

Bom....podia ser bem pior............
lolol