2/23/2007

Joana em versão papagaio...

De há uns dias para cá, a Joana passa os dias a imitar-me! Então a predilecção do momento é repetir a última palavra das minhas frases!
Princialmente se a repreendo ou lhe digo para fazer (ou não) qualquer coisa... É do género:

Eu:
"- Joana, não faz isso!"
Ela:
"ixo"

Eu:
"- Anda, agora vamos tomar banhinho!"
Ela:
"nhinhinho"

Eu:
"- Se tiras as coisas da gaveta, vou-me chatear contigo!"
Ela:
"tigo"

Eu:
"- Vá, amor arrumas as coisas!"
Ela:
"tôjas"

Eu:
"- Anda cá, amor!"
Ela:
"moi"

Eu:
"- Joana, estás-me a gozar?"
Ela:
"gojái"

Ponho-me a olhar para ela e vejo que está mesmo com um ar de gozo. Pergunto-lhe: "Amor, estás a gozar comigo não estás?" Ela não responde e vira a cara! Olho outra vez para ela, continua com a mesma cara (a fazer força para não se rir). Volto a perguntar: "Estas a gozar comigo? Responde!". Ela olha para mim, diz: "xim" e desata às gargalhadas!

Mas afinal de contas, o-que-é-que-vem-a-ser-isto? Anda uma mãe a esforçar-se para dar o melhor, para não faltar com nada, a incutir o respeito e a tolerância e ela agora anda nisto?!?!?

Não há condições! Assim não dá...

Resumindo: Fartamo-ns de rir as duas, feitas tolinhas! Que mais posso eu fazer?

15 comentários:

Cris disse...

Podes, sem dúvida, continuar a ser essa super mamã ;-)
Bom fim de semana.
Beijinhos.

Anónimo disse...

E eu ri só de imaginar o quadro, lol!

Beijinhos e um óptimo fim de semana

Muito obrigada pelas palavras

Anónimo disse...

eh eh eh

mas é tão bom rir com eles, enche-nos a alma!

bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Ternura disse...

hehehe...cá em casa é o mesmo...e nós fartamo-nos de rir :)

Beijinhos papagaios

Mamã Coquinhas disse...

Lololol!! tanto insististe que acabaste por levar!! Ora toma lá para aprenderes ... era óbvio que estava a gozar!! he! hE! Onde, onde é que aprendem isto!!

Beijos e bom fds

PS - Tá tudo bem, tou sem tempo!!

sotto le stelle disse...

LOL, que querida!
Desejo-te um bom fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos

Liliana ♥ disse...

Ihihihih

A joaninha virou papagaio:) fofinha:)

É só uma fase, acaba por passar:)

bjs grandes meus e do benny

Cláudia disse...

E ainda agora a procissão vai no adro...
lol
Bom fim de semana

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Eu posso imaginar voçês as duas, por mais que queiramos pôr respeito não conseguimos porque coração de mãe derrete todo, é lindo de se vêr um quadro assim, são tão fofas.

jinhos fofinhos LB

Phiwuipa disse...

A conversa acaba por ser divertida lol :)

*Beijinhos*

T disse...

lol
Mas olha que está mais p'ra eco...
Bjs

Ana e Simão disse...

hehe que papagaio amoroso, deve ser tão bom ouvi-los falar assim ... acho que deve ser uma faze muito gira ...

oh mamã claro que ha condições se assim não fosse não tinha piada nenhuma lol

Eu: beijossssssss
ela: jossss

*Sandra* disse...

LOOOOOOL
Tão pequenina e já a gozar com a mamã?!:)))) Mas tora-se tão engraçado!:)))

Marta disse...

Lol!!!
Que linda...diz lá qu~e não ficas babada com a intelgencia da garota para te gozar?
Claro que ficas!!!
Beijos

marta

Anabela & Lara disse...

lollll

papagaia