2/27/2007

Nova aquisição...

... pois é, a nova aquisição lá de casa é...
Tchantchantchantchan...



Uma casa de bolas!

Isto para quem tem a mania das arrumações, digamos que é um pouco... enfim, stressante! Aquilo é uma espécie de tenda com 100 bolas lá dentro e leva a Joana ao rubro! Ela quando viu aquilo nem sabia onde se havia de meter de tanta felicidade...

A Joana leva T-U-D-O lá para dentro, mas quando falo em tudo, é mesmo tudo o que lhe aparece à frente... o pior é quando deita TUDO cá para fora! As bolas então, deixam-me louca da vida! Estou eu muito bem e de repente aparecem-me 100 bolas no corredor vindas do quartinho dela! É a cereja em cima do bolo!!!!

Pois claro, mantenho toda a calma do mundo... aliás, é o sonho de qualquer mãe e mulher, ter a casa cheia de bolas das mais variadas cores! Quem me mandou a mim autorizar que aquela bendita prenda entrasse na minha casa?!?!?!?! Agora só tenho mais é que me aguentar à bronca!

A Joana passa horas lá dentro e quando não está lá dentro, para lá caminha!!! Hoje queria levar a casa das bolas para a Dª O. Estou feita, agora enquanto for novidade não quer outra coisa!

Enfim, mãe sofre... e filha diverte-se!

14 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

que giro

já estou a imaginar isso em minha casa e a lara a espalhar as bolas por todo o lado, lolll

:)

Mamã Coquinhas disse...

hi! hi! muito engraçado, já te estou a imaginar atrás da Joana a apanhar as bolinhas que ela vai espalhando!
Mãe sofre mesmoooooo! Lolol, mas vale a pena ... muito!
beijocas grandes

Cris disse...

AH!AH!AH! Deve ser muito engraçado :-)
Mas se achas que estás mal vê se não estou bem pior: a Rafaela virou-se para a coluna dos cds que estão colocados por ordem alfabética... tira-os um a um para fora e depois tenho que os arrumar por ordem outra vez... - vou comprar isso das bolas - prefiro!!! :-)))
Beijinho grande.

O Príncipe Duarte disse...

Ai nem fales em bolas :)


o meu marido aqui ha uns tempos comprou 3 ( TRESSSSSSS) sacos de bolas para o miudo

olha nem te digo era bolas por todo o lado ....

lol

mas essa casinha é mto gira :)

só tenho pena é de não ter espaço !


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Olá linda...sabes a Inês tb adora casas e piscinas com bolas, no Verão passado instalamos uma na nossa sala e não é que a rapariga não lhe ligou nenhuma!
Manias, é o que é!

Beijinhos e obrigada por tudo!

Docinho disse...

Cá em casa as bolas voavam para fora da tenda ; )))

beijos reboliço

Marta disse...

Olá!
Em relação ás bolas, aguenta-te!lol
O importante é ela gostar!
Em relação ao teu outro post de a eixares para ir sair, eu sou igual!
Aliás nunca a deixei para sair, deix4i 3 vezes para tratar de negocios e estava sempre com a cabeça a pensar nela e vinha logo a correr para casa!Somoos mães Peruas!lol

beijos

marta

T disse...

Fabulosa! Ai, esquece a desarrumação, vale a alegria da miúda!
Bjs
Já consegues ver o blog?

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Aqui em casa as bolas tb ñ aguentavam mto tempo lá dentro e eu k tb me stresso de vêr a casa dessarrumada era o fim da macacada.
Mas pronto como tu dizes mãe sofre ahahahahah.

jinhos fofinhos LB

sotto le stelle disse...

PS. Sabes que vou privatizar ou então meter password pelo motivo que escrevi no último post. Queria que continuasses a ler o meu blog. Aliás não pretendo seleccionar ninguêm apenas quero me proteger de pessoas no meu local de trabalho que tem a mania de vir espreitar!
Se quizeres podes enviar um mail para julianascimento52@hotmail.com
Obrigada pela compreensão. Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Olá!
A tua picoca deve estar felicissima...As crinças adoram este tipo de brinquedos.. Cuidado q ela agora pode também querer comer e dormir lá dentro!!
Assim minha linda até gosto sofrer... Ao vermos a nossa princesa tão feliz!!!
Desculpa a demora do comentário...
Beijo e dia feliz!

Ternura disse...

Ui...se a Tiz visse essas bolas todas, não descansava enquanto não pusesse todas na "rua" :)

Beijinhos brincalhões

Rita disse...

nós tb temos disso mas eu já as recambiei p a garagem, já não aguentava ver bolas em todo o lado.. até durante a noite as encontrava na minha cama!!!

Cláudia disse...

Espera só até começarem a aparecer bolas nos sítios mais recondidos da tua casa, lol
bjs