2/04/2007

Este fim-de-semana

... passou muito rápido!
Se há dias em que me custa muito deixar a Joana para vir trabalhar, hoje foi um deles! Claro que o facto de estarmos juntas 48 horas seguidinhas, pesa muito à 2ª feira para nos deixarmos!
Mas hoje custou-me particularmente mais. Sinto muito a falta dela, do cheirinho dela, dos beijinhos dela, dos gritinhos dela, das festinhas dela, das palavras dela!

Cada vez tenho mais a certeza que sem a minha filha, jamais seria quem sou! Ela mudou-me muito, mudou-me tanto! Amo-a tanto... amo tanto ser mãe! Quero tanto dar-lhe tudo, dar-lhe o melhor, proporcionar-lhe sempre a felicidade que ela já erradia no olhar e que não deixa enganar! Quero tanto fazer sempre mais, sem esperar que ela me dê nada em troca... apenas a sua felicidade!
Tenho tanto medo de falhar e quando não estou ela, parece que desperdiço tantas oportunidades de lhe alcançar essa felicidade! Sei que também é feliz quando não está comigo... de mim já não se pode dizer o mesmo! Sim, só sou feliz quando estou com a minha filha, sim sou dependente dela... e muito! Mas é assim que eu gosto, é assim que eu quero!

Hoje estou assim, cheia de saudades e um aperto estranho no coração!



11 comentários:

T disse...

Como te compreendo... Hoje tb estou assim
Bjs

Anónimo disse...

Acho que a 2ª feira é mesmo complicada...

Tb me custou tanto deixar o meu filhote no infantario, e ainda por cima ficou a chorar.

Eu que nunca dei grande importancia a feriados, agora tou sempre a contar os dias para o próximo...

bjs e boa semana


p.s.: a joana ta toda equipada para o frio :) tem um gorro tão giro!

Mamã Coquinhas disse...

Que gira que está a Joaninha!!
É normal essas saudades na 2ª feira ... depois de um fds bem passado!! deixa lá, logo já estás com ela!!
Beijocas e boa semana

Cris disse...

Estas fotos estão lindas :-)
Sentimento normal de uma 2ª feira...
Afinal a tua filha tem a quem sair :-)))
E que bom é sermos dependentes desse amor :-)
Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Após um fim de semana ainda custa mais a separação...
Está linda a tua filhota!
Jinhos fofos apertdainhos

Anónimo disse...

Olha lá...afinal quem é que anda carente tu ou ela???

Ai ai, ai ai...toca a arrebitar que não tarda nada estás com ela outra vez!

Está linda a tua filha, muito linda!

Beijocas

Docinho disse...

Junto-me a ti... são saudades!!!

beijos mimados

Mãezana disse...

é...custa muito! há dias assim! Mas vais ver que te vais habituando...a largar a asa aos pouquinhos!!!

Sai tudo ao mesmo! Sou igual!

Bjs

Liliana ♥ disse...

Tão linda a tua Joana!!

Pois é por aqui também existe essa dependência:) ñ sou capaz de deixar o benny com ninguém, só quando tem mesmo q ser... vai comigo p todo o lado:)

Sem os nossos filhotes ñ somos ninguém:) fazem-nos mta falta:)

bjs grandes meus e do benny

Anónimo disse...

Imagino aquilo q sentes...Ou tento imaginar pk o amor varia de pessoa para pessoa... mas pelo q te conheço imagino qa saudades q têns da pipoca!!! Aliás estou a imaginar-te a chegar hoje á ama e ao vê-la o teu olhar radiante de felicidade pois estás novamente ao pé do teu mais q tudo!!! Aproveita bem a felicidade desse amor grandioso!!!Beijo

Anabela & Lara disse...

as segundas sao sempre complicadas, e as terças???

prefiro as sextas, lolll