2/21/2007

Carnaval 2007

Afinal foi só um susto. A Joana fez aquela febre na noite de quinta e na manhã de sexta, mas desapareceu de repente! No lugar da febre apareceram mais dois dentitos.
Fui feita louca buscá-la à Dª O., mas quando lá cheguei tinha aquele sorriso lindo à minha espera. Nem cheguei a levá-la ao médico!!

Mascarei-a no Sábado, Domingo e Terça... portou-se lindamente, adorou a roupinha, as asinhas e a varinha! Andava toda vaidosa e sempre que lhe tirava as asas para a colocar no carrinho ou na cadeirinha, chamava logo pelas "ajas". Não largava a varinha nem por nada e tudo o que lhe aparecia à frente ela batia, tipo mata-moscas! O que significa que viveu mesmo a personagem.

Toda a gente na rua parava a olhar para ela e eu babava...

Adorei vê-la tão contente, tão feliz, riu tanto! Fiquei tão bem, tão confortável, tão serena por ver a felicidade da Joana!

Eu nunca liguei muito ao Carnaval, mas este Carnaval foi, sem dúvida, muito especial! Divertimo-nos imenso e nunca pensei que uma varinha e um par de asas fizessem tanto sucesso!


Obrigada amor, obrigada por seres tão alegre! Obrigada por me teres proporcionado momentos tão bons! Obrigada por seres assim... AMO-TE! AMO-TE TANTO.

15 comentários:

Cris disse...

Não foi só a varinha e o par de asas... foi tudo o resto :-)
A Joana estava linda.
Eu não mascarei a Rafaela este ano - achei que não fazia muito sentido, uma vez que ela ainda não anda... para o ano faço-o.
Beijocas.

Adenda: A Rafaela adora o TLM do pai. O meu, que é de abrir e fechar a tampa, não liga tanto...

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ahhhhhhhhhhh ai está a causa da febre os malandrinhos dos dentes são maus.

Ela estava linda adorei, adorei, adorei estava mto kida por isso o sucesso todo.

jinhos fofinhos LB

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ahhhhhhhhhhh ai está a causa da febre os malandrinhos dos dentes são maus.

Ela estava linda adorei, adorei, adorei estava mto kida por isso o sucesso todo.

jinhos fofinhos LB

Cláudia disse...

Adorei as fotos...
Eleé mesmo uma fadinha não é?
Finalmente linkei-te pelo que vais ter que nos aturar! lol
bjs e até breve

Mamã Coquinhas disse...

As coisas nem sempre são tão más como parecem!! Afinal eram só os ratinhos!!

Baba, muita baba por aqui ... e com toda a razão, ela estava encantadora!!
Beijocas

Anónimo disse...

como nao podias babar... ela está uma fofa... linda

Maria disse...

e não era para menos...ela estava tão linda...

bjnho

Mãezana disse...

Borboleta maravilhosa...Adorei! Original!!!

Bjs***

Rita disse...

ela estava mesmo linda...

ainda bem q nao passou de um susto!!

Liliana ♥ disse...

Tens razões de sobra para babares! a Joana estava lindaaaa:) adorei a fatiota:)

Ainda bem q a febre já passou:) os dentinhos malandrecos, a fazer das suas:)

bjs grandes meus e do benny

T disse...

Ela é de facto o máximo!

Anónimo disse...

Customa-se dizer q depois da tempestade vêm a bonança!
Depois de um pequeno susto q ela te pregou com a febre, veio aquele belo e contangiante sorriso de tua pipoca!
É perfeitamente normal q te sintas a mãe mais feliz do mundo! Pois a tua Joana estava mto bonita mesmo!
O importante é q ambas se tenham divertido pois o Carnaval é para isso mesmo!
Quero as "ajas" é fantástica a tua filhota!
Beijos para as duas

O Príncipe Duarte disse...

Ves? Ainda bem que não passou de um pequeno susto. São os dentinhos a fazerm das deles.

Olha adorei as assinhas dela, mesmo bonitas e com brilhantes e tudo !

Ficou Linda!

bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

sotto le stelle disse...

Que maravilha! chegar aqui e constatar que afnal estava tudo bem com a linda Joaninha. Que dntinhos maus!! que assustaram a mãmã!
Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Até eu babei...estava deliciosa, só dava vontade de a beijar e apertar...LINDONA!

Parabéns mamã pela filha linda e pelo bom gosto ao escolher a fatiota!!!!

Bjocas