2/19/2007

A minha Borboleta...


| View Show | Create Your Own

13 comentários:

Rita disse...

linda borboleta!!

Mamã Coquinhas disse...

Opá tá linda, linda, lindaaaaaaa!!
O que é que eu te disse, vês como ainda deu para vestir a fantasia magnífica!! Temos que ter calma, infelizmente sei o que falo!!
beijocas encantadas com a pipoca

PS. Adorei essa "montagem" de fotos, mto gira mesma

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico!!! Esta montagem de fotos q fizeste á tua borboleta! Está tão linda ela...
Fiquei mesmo mto feliz por saber q ela melhorou! Logo tu também melhoraste! Fico feliz por isso...
Que bom saber q afinal podeste mascará-la, podeste vê-la sorridente, feliz da vida , pois pode passear assim tão linda com a mãe!!!
Que bom!!!
Continuação de bom Carnaval!
Estou mto feliz por vocês!!!
Um beijo de alguém q mesmo longe vos têm sempre mto perto!!!

Liliana ♥ disse...

Tão linda a tua borboleta!!!!

Tão cor-de-rosa:) adorei! adorei!

bjs grandes meus e do benny

Ternura disse...

Tão linda...tão "kida" e cor-de-rosa...como eu gosto :)

Beijinhos mascarados

T disse...

Ohhhhh!!!!!!!!!!

mãe aventura disse...

Linda borboleta!! As asitas aguentaram as brincadeiras? beijoquinhas

*Sandra* disse...

LINDA!!!!QUE MAIS HÁ A DIZER???Tá mesmo linda!
Espero que já esteja melhor!
Bjokas

Marta disse...

E a primeira vez que visito o blog e estou fascinada cm a linda Joana!Então fantasiada de borboleta fica mesmo fantastica!Adorei o blog e vou voltar mais vezes...muitas mais.
Podem visitarnos em blogdabibicas.blogspot.com

jinhos

marta

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ficou linda a tua borboleta que fofinha ela está uma kida.

jinhos fofinhos LB

sotto le stelle disse...

Que borboleta mais LINDA, LINDA, LINDA!!!
Coisinha mais fofa!!
Parabéns mãmã.
Continuação de boa semana. Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Entrei aqui e fiquei com um sorriso estúpido de orelha a orelha!!!!

Tão linda a Joaninha!!! ADOREI a fatiota...simplesmente linda!!!

Bjocas

Cris disse...

Que linda borboleta :-)
Aposto que era a borboleta mais linda que estava no jardim :-)
Beijocas.