2/26/2007

Eu sem ela!

Mais um fim-se-semana que passou! Muito rápido por sinal... para variar!

A Joana foi passar a noite de Sábado à casa da avó, para a mamã ir sair um pouco. Portou-se muito bem, não deu trabalho nenhum à avó e dormiu a noite toda como sempre (das 21h às 8h)... Linda menina!!!

É raro deixar a Joana na minha mãe, mas quando o faço acabo sempre por não ir de encontro ao fim desejado. Ou seja, deixo-a lá para sair e me divertir! Acabo por não me divertir nada por aí além e os momentos em que estou em casa sem ela, são vazios! Fico cá com uma tristeza que me apetece voltar para trás para a ir buscar outra vez!

Toda a gente diz que faz bem ter os nossos momentos, sair... sim, concordo mas eu cá não me consigo divertir sem ter a Joana perto de mim! Prefiro não sair e ficar com ela, prefiro andar carregada com sacos de compras quase a cair para o lado e com ela ao colo, prefiro levar uma eternidade a pasar a ferro, porque ela entende que quer passar também e não me deixa passar nada! Prefiro não ver filme nenhum porque ela só quer é brincadeira, prefiro não ter tempo para nada só para a ver brincar, prefiro sair do trabalho e ir a correr buscá-la em vez de ir fazer coisas de "gaja", prefiro abdicar de tudo o que é meu em prol de um minuto dela!

O que interessa é que a Joana se divertiu na casa da avó e veio de lá toda contente... também lhe faz bem a ela! Eu tive tempo de sobra para fazer tudo e mais alguma coisa... mas não fiz nada! O que vale é que foram só algumas horas, não sei como seria se fosse um fim-se-semana inteiro! Não aguentava e ía buscá-la... assunto arrumado!

No sábado fomos aproveitar o solzinho na esplanada... a Joana agora, mal chega a um sítio com cadeiras quer logo "abancar" como gente grande! Aqui na foto, está ela sentada na cadeira muito satisfeita, cheia da estilo, com uns óculos de sol QUE NÃO SÃO DELA! Nem se mexia, para os óculos não cairem, não fosse ela perder o estilo e partir os óculos...



No Domingo fui buscá-la a avó à hora de almoço, fomos às compras e depois ficámos em casa no miminho... o tempo também não deu para mais!

Os fins-de-semana estam-se a tornar curtos, inexplicavelmente mais curtos desde que a Joana nasceu!!!!

10 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Olha amiga eu pessoalmente nao consigo deixar o meu filhote com ninguem ( a nao ser com o meu marido, claro ).

Se ela fica bem fazes bem em aproveitar, mas percebo bem quando disses que ficas com saudades

Tb acho que o fim semana ficou mais curto... Pq naõ são pelo menos 3 dias ???

bjs

alice+duarte

Docinho disse...

Cada vez mais curtos... : (((

Bemmmmm... os óculos cheios de estilo dão-lhe um ar assim... muito à frente!!!!

beijos fashion

Cris disse...

Está uma beldade cheia de estilo, esta nossa Joaninha :-)
E toda feliz da vida...
Acho que fazes bem Andreia, embora compreenda o quanto te custa deixá-la, mas se ela está bem, sair também te faz bem, ainda que depois venhas a correr buscá-la.
Beijinho grande.

Mamã Coquinhas disse...

Põe curtos nisso, como eu te compreendo!!
É só estilo a Joana, ficam-lhe um must os óculos, muito, muito estilo!!
Beijocas e boa semana

Liliana ♥ disse...

Que estranho este fim de semana também me pareceu mto curto:) culpa do feriado da semana passada:)

Bem que fashion a Joaninha de óculos escuros:) gira!!!

Pois é, sair e deixá-los é mto complicado... ficamos o tempo todo a pensar neles e acabamos por ñ aproveitar nda... esquecemos é q eles também se sabem divertir sem nós:) os avós são uns óptimos companheiros!

bjs grandes meus e do benny

T disse...

:-) LINDA!
Para que não digas q n cumpro o prometido:
http://minha-filhota.blogspot.com/2007/02/aiiiiiiiiiiiii.html

http://minha-filhota.blogspot.com/2007/02/aiiiiiiiiii-parte-2.html

http://minha-filhota.blogspot.com/2007/02/e-hoje.html

http://minha-filhota.blogspot.com/2007/02/1-ano.html

:-) Posts do fds-
Bjs

Cláudia disse...

Mas que grande estilo que ela tem... Pelo que li, manteve a pose para não perder os óculos...lol
Uma verdadeira dama!!!
bjs

Anónimo disse...

Minha linda ás vezes é bom para as saudades aumentarem e os mimos serem mais e maiores ainda estarmos umas horitas sem a nossa filhota... Penso q fizeste mto bem!
Pk a tua avó agradeceu(também gosta de ficar com a netinha), e a pipoca também gosta de vez em quando deixar a mamã ir passaer um pouco...
Espero q te tenhas divertido...
Bem a tua Joana já anda a partir corações imagino!!!!Que linda ela ficou com os óculos da mamã!!!
Beijos

mãe aventura disse...

Pois é amiga, tb sofro de maezite aguda e igualmente sinto que me falta um bocado quando estou sem ela!!! beijocas grandes prá tua lindinha.

Anabela & Lara disse...

linda

fazes bem em sair e te divertires...

:)

aproveita enquanto a avó está com a neta, as duas matam saudades....