3/01/2007

Um, dois... quatro!

Definitivamente a Joana tem alguma coisa contra o número três! Já quer contar, mas nunca diz o número três...

Então é: "um, cóis... cáto, tinco".

Eu:
"- Joana, três!"
Ela:
"Cáto"
Eu:
"- Não Joana, diz lá três!"
Ela:
"Cáto"
Eu:
"-Vá, repete lá o que eu digo... um."
Ela:
"Um"
Eu:
"-Dois"
Ela:
"Cóis"
Eu:
"-Três"
Ela:
"Cáto"
Eu:
"-Olha, diz três"
Ela:
"Cáto"
Eu:
"-Não é quatro, é três!"
Ela:
"Cáto, cáto, cáto"

Resumindo e concluindo: Não vale a pensa insistir com o três, ela não quer e ponto final! Andamos nisto há semanas...

11 comentários:

Cris disse...

Elas só fazem MESMO o que querem :-)
Voltas a insistir daqui a algum tempo...
Beijocas.

O Príncipe Duarte disse...

lol


porque será que ela não quer dizer o três ??

tem cada uma estes nossos filhos :)


bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Pois a pipoquinha tem alguma coisa contra o três sabe se lá pk, issiste ela tem de dizer o três lolololololol.

Ñ sei se comentei ctg a tua filhota tão kida com os óculos de sol é mesmo fofa.

jinhos fofinhos LB

Mamã Coquinhas disse...

Lolol! Cá em casa é exactamente o contrário, só quer dizer "tês", o resto não é com ela!!
Gajassssss ... teimosas!
Beijocas

Mamã Coquinhas disse...

Lolol! Cá em casa é exactamente o contrário, só quer dizer "tês", o resto não é com ela!!
Gajassssss ... teimosas!
Beijocas

sotto le stelle disse...

Lol...Ó mãmã não será porque "três" tem um "R"??
ou será do contra???
Jinhos fofos apertadinhos

Liliana ♥ disse...

ihihih!!!!

Não gosta do número três...

lá deve ter as suas razões:)lol

bjs grandes meus e do benny

Marta disse...

Ela e que sabe...lol!
Amiga desafiei-te no meu blog...vai até lá e faz.

jinho

marta

Anónimo disse...

lol...pois olha a Inês é o contrário...
Nós dizemos: Inês quantos anos tens???

E ela: Tês!!!!

Não tens nada, tens um...

Ela: Tês, tês....

lol...

E nós já andamos nisto há uns meses...
Beijocas

Anónimo disse...

Olá!!!
Penso q devias por dentro da casinha dela um número 3 em grande!!!!!!! E quando ela perguntar dizes três q ela talvez lá irá...
Ou então deixas-lhe só três bolinhas na casa!!
E ela irá em principio reclamar com as três bolinhas!!
É só uma ideia...
Se ñ quando menos esperares ela irá dizer o número três!!
Desculpa o atraso no comment...mas isto anda complicado!!

Beijo

T disse...

lol
Bjs