2/02/2007

Carente...

A Joana gosta muito de andar de carro... porta-se às mil maravilhas!!! Mal a coloco na cadeirinha, instala-se logo a chuchar na cuca quer a viagem seja curta ou mais longa.
Quando saímos do carro ela diz quase sempre: "Táu, pópó" (tchau pópó) e faz adeus com a mãozinha.

Ontem, fui buscá-la à Dª O., fomos para o carro, coloquei-a na cadeirinha e diz-me ela: "Mamã, mimiu"... lá fiquei eu outra vez a pensar para comigo: mas-o-que-é-que-a-minha-filha-quer-agora? Como não percebi o que ela queria, tentei disfarçar e disse: "agora vamos para casa, sim amor?"... e volta ela a dizer: "Mamã, mimiu"!
Mas desta vez não foi preciso pensar muito e perguntei-lhe: "queres miminho, filha?" e ela responde-me: "tim" (sim). Peguei nela e enchi-a de beijos!!! Ora pois...

A minha filha anda muito carente, ou será apenas impressão minha?

9 comentários:

Anónimo disse...

Carente ou não, eles adoram os miminhos da mamã.

E sabe tão bem !


bjs e bom fim semana


alice+duarte

Cláudia disse...

Quem não gosta dos beijinhos da mamã? Até eu gostava que a minha mamã mos dese...mas está longe...
bjs grandes e visitanos para ficares a conhecer o meu tiaguinho...

Anónimo disse...

Gaja que é gaja está sempre carente!!!
E mimnhos como os de mãe...hummm...são do melhor!!!

Beijocas e bom final de semana

P.s.: Fico feliz que depois de tanta correria, tenhas chegado a minha casa!!! És muito bem vinda!!!

Cris disse...

Não acho que ande carente - gosta apenas dos miminhos da mamã.
Já te disse que a tua filha é um doce?? :-)
Adorável!
Bom fim de semana.
Beijinhos.

Liliana ♥ disse...

Ohhh, a joaninha queria miminho:)

nós mulheres precisamos de mta atenção:)

o benny também adora andar de carro, é onde dorme melhor:)

bjs grandes meus e do benny

T disse...

Ohhhh, tãoooooooooooooooo fofa! É menina da mamã e "mai" nada!

mãe aventura disse...

Deviamos ter um dicionário de linguagem bebé, no entanto temos algo melhor, a nossa intuição.beijocas de bom fim de semana para essa mimoquinha.

Anónimo disse...

É tão bela a tua princesa...
Cada vez gosto mais de vocês duas!!!
Ela a querer miminhos e tu a quereres tanto dá-los!!!
E nada melhor que os mimos de uma mãe babada!!!
Imagino vai ser o fds todo!!!
Aproveitem bem o amor q vos une!!!
Beijo grande!!!

Mamã Coquinhas disse...

Esta tua filhota é mesmo um doce!! Nós, gajas, gostamos mesmo muito de mimo!! Ui, sabe tão bem!! Assim é que é!!
Beijocas e boa semana