2/12/2007

Segunda-feira!

Mais uma segunda-feira...

Que saudades do meu amor! Quando a deixei na ama, a Joana fez-me logo adeus com a mãozita e disse: "Táu" (tchau). Snif... custou-me mais a mim que a ela, mas ainda bem! Tivemos um bom fim-de-semana, muito tranquilo como sempre! Com muito miminho, muito carinho, muitos beijinhos... tão bom!!!

Não é que a Joana agora, para além de ser arrumadinha também decidiu ser asseadinha?!?!? Senão vejamos, ela leva imensas coisas para o chão quer seja brinquedos dela ou coisas minhas! Não interessa, o que interessa é espalhar tudo pela casa... depois com o ar mais natural do mundo diz: "pfuuu, tem cóco" e vai deitar no caixote do lixo! Mas é que ela deita tudo no lixo, sem dó nem piedade!!! Claro que a cuca e o bebé nem pensar, mas de resto vai tudo!

Se escondo o caixote do lixo noutro sítio, ela encontra-o sempre e depois começa a chorar a dizer que está "tujo" (sujo)!

Pronto, vou ter qe arranjar um caixote do lixo para ela e outro para mim! Está decidido...


Ai a minha vida...

8 comentários:

T disse...

lol
A tua pequena tem aqui uma admiradora para a vida!
Bjs

Cris disse...

:-)
Já estava com saudades vossas...
A minha também me derrete com o bracinho a dizer adeus...
Boa semana. Bjs.

Mamã Coquinhas disse...

Que rica dona de casa que tu tens!! Lolol! Assim é que é, sujidade para o lixo!!
beijinhos e boa semana

sotto le stelle disse...

Que gira! tão fofinha a ajudar a mãmã!!Boa semana. Jinhos fofos apertadinhos


Obrigada pelo apoio e pelo carinho.

Anónimo disse...

lol


os caixotes do lixo são os nossos principais inimigos nesta fase deles.

sabe-se lá o que eles metem para lá e nem damos conta :)


bjs

alice+duarte

Cláudia disse...

Se vais aranjar duas coisas de cada, não te esqueças de outra casa, lololol
bjs grandes

Anónimo disse...

Olá, é bom saber q tiveram um bom fds! Bem juntinhas com mto amor e já deu para reparar q são ambas beijoqueiras! Pois é a tua pipoca q cada dia q passa maia te surpreende a ti e nós q acompanhamos diariamente a vossa hostória de amor!! Está mto bem educada a tua menina!Assim nem dá mto trabalho! Beijo de boa noite

Liliana ♥ disse...

Bem q asseadinha a Joaninha:)

Tudo pró lixo... e esta resolvido:) fofa!

Deve ser um amor a dizer adeus... nós é q ficamos com a lagrimita;))))

bjs grandes meus e do benny