10/02/2006

Dormi(mos) mal...

Passámos uma noite bem chatinha! A Joana tinha o nariz todo entupido e fazia-me aflição ela querer respirar e não conseguir. Acordou umas seis vezes e numa delas, pus-lhe soro... ai o meu coraçãozinho tão apertadinho, ela chorou tanto!!! Eu bem lhe dava miminhos, mas deu luta até parar de chorar! Andei sempre "de rabo no ar" para a ir ver. O 7º dentinho ainda não saiu, deve ser por isso! Ou então está a chocar alguma constipação, o que não seria de estranhar... a menina adora pegar o biberão e vertê-lo em cima da cabeça como se fosse um chuveiro, molha o cabelo, depois passa para as pernas, braços até esvaziar quase o biberão na totalidade! Ela faz isto em segundos, mal viro a cara, já se está a "ensopar" toda! Depois farta-se de rir... qual é a graça???? Ai a minha vida!!! Experimentei a dar-lhe um copo de boquilha que não deixa passar a água, mas ela não lhe acha piada nenhuma... Soa-me a chantagem, ou me dás o biberão, que eu bebo mas também tomo banho, ou se me dás o copo, eu não tomo banho... mas também não bebo! Hummmmm

Estou desejosa de a ir buscar à ama para ver como está! Pús-lhe soro quando lá cheguei de manhã, ficou tão triste que não me deu beijinho... essa é outra, quando não me dá beijinho o meu dia parece que não faz sentido. Desculpa amor!!!

3 comentários:

Rita disse...

as melhoras... pode ser q seja só o dentinho!

Cris disse...

Puxa, que isto é só bebés constipados...
Mãe sofre!!
As melhoras da Joana.
Beijinhos.

Cris disse...

Espero que a Joaninha já esteja melhor...
Deixei-te um desafio no nosso cantinho.
Beijinhos.