10/26/2006

Umbigos e mamocas!

A Joana gosta é de umbigos e mamocas!! Passa os dias a levantar-me a camisola... por baixo quando quer mexer no umbigo... e por cima quando quer mexer nas mamocas! Mas é uma coisa impressionante, diria mesmo uma fascínio qualquer que ela tem...
Já lhe tentei explicar e demonstrar que ela também tem igual, mas a gaiata faz-se despercebida... bem, o umbigo ainda vai ao dela! Agora as mamocas é a loucura total. Mas é que ela magoa mesmo, aperta, vira, puxa, estica... vou experimentar a fazer o mesmo nas dela, para ver se a piada é a mesma!!!

Ela e os beijos... beija tudo! E ontem, a cada colherada de sopa que lhe dava, ela espetáva-me um beijo! Conclusão: fiquei com a cara toda cor-de-laranja...
Depois foi direitinha à televisão, carregou nos botões todos... Conclusão: só consigo ver o 1º canal e é com intreferências...

Ai a minha vida! O que será que ela tem planeado para me fazer hoje?!?!?! Hummmmm

8 comentários:

Anónimo disse...

Umbigos, deixa ver....hummm...sim a minha tem uma tara pelo umbigo dela, sempre que pode e a roupa lho permite é vê-la andar pela casa ou qualquer outro sitio, a fazer qualquer coisa de dedo espetado no umbigo, lol.

Quanto a mamocas, pode-se dizer que as minhas já tem alguns traumas!

Que raparigas!!! :))))

sotto le stelle disse...

Estou nostálgica sim, pelos vistos já começas a conhecer-me muito bem, Beijinhos grandes miguinha.

*Sandra* disse...

:)))) essa das mamocas também me é familiar!Eu passo o mesmo com o Miguel!lol Estão cada vez mais engraçados!Bjokas***

Cris disse...

:-))))
Hoje vai ser dia de muitos miminhos...
Beijinhos.

T disse...

lol
Que comédia!

Rita disse...

aqui é igual... é com cada tara!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tão reguilinha...um espectáculo!!!! :)

Bjs

Ana e Simão disse...

hihihih