10/10/2006

Não quer mesmo andar

A Joana não anda nem por nada deste mundo! Já para gatinhar foi um martírio, só queria rebolar, depois de um momento para o outro começou a gatinhar e nunca mais parou... parece mesmo um aranhuço descontrolado :) mas gatinha com uma rapidez, vai lá vai!
Agora andar, nem pensar! Põe-se de pé, e quando se cansa, senta-se... claro que se lhe pegar pelos braços ela lá dá uns passos, mas o rabiosque pesa muito e pumba, chão!!! Ontem aguentou-se um segundos sem estar agarrada, vamos lá ver como isto evolui!

Outra dela:
Ouvi o telemóvel vibrar (normalmente não tenho o som activo), e dirigi-me à minha mala para atender... não estava na mala, procurei, procurei e nada! Ainda por cima sem som, estava mesmo impossível encontrá-lo... olhei para a piolha e pensei: "isto só pode ter sido uma "brincadeira" dela". E onde é que ela mais gosta de "depositar" os objectos? No cesto da roupa... e lá estava ele!
Como é que foi lá parar? Não sei, nem a vi com ele na mão! Só sei que já lá fui buscar o pacote de natas, o rolo de papela higiénico, molas, comando da televisão e outros tais... Puxa a vida! Já sei que quando não encontrar qualquer coisa, vou ao cesto da roupa! Ela e o cesto da roupa...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lol, o que eu me ri com este post!
Que grande malandreca!