9/29/2006

A nossa hora!

Ao fim-de-semana temos várias "nossas horas"... durante a semana a "nossa hora" é normalmente das 19:30 às 20:30! É o momento em que estamos 100% uma com a outra, vamos para o quartinho dela, ponho música e ali ficamos as duas sem que nada nem ninguém nos interrompa! É nestas alturas em que por vezes choro (nem sei bem porquê), de felicidade, claro por tê-la comigo, por ela ser minha e por ter a sorte de lhe proporcionar uma felicidade que lhe consigo vislumbrar em cada olhar e em cada sorriso que trocamos... brincamos muito, rimos muito e aquele momento é eterno!

Claro que temos muitos outros momentos, mas não estou a 100% com ela e para ela! Neste sim. E quando lhe digo "vamos brincar?", ela já sabe, vai gatinhando até ao quartinho e eu não posso demorar mais que alguns segundos, senão começa logo a reclamar!
Quando a vejo tão feliz, começo a pensar se serei capaz de lhe dar essa felicidade sozinha, se saberei sempre o que é melhor para ela, se conseguirei evitar que sofra, se saberei dar-lhe os melhores conselhos, se saberei levá-la sempre na direcção certa!!!
É na "nossa hora" que recebo mais beijinhos dela (são tantos, tantos!) e ela de mim e é na "nossa hora" que tenho a certeza absoluta que nasci para ser mãe e que o meu maior objectivo nesta vida é fazê-la feliz!





A Joana, no nosso cantinho a dar beijinhos ao urso...

5 comentários:

Rita disse...

e essews momentos fazem nos tão felizes e eles sentem se tão amados.


bom fim de semana

Cris disse...

Que giro...uma hora só vossa :-)
Tenho a certeza que és uma mãe excelente e muito dedicada e, sim, saberás estar à altura da Joana - de qualquer modo a vida dá muitas voltas... acredita!
Bom fim de semana recheado de brincadeiras...
Beijinhos.

Anónimo disse...

Uma Mãe sabe sempre o que é melhor para os filhos. E a felicidade dos filhos passa inevitavelmente pelo bem-estar da Mãe. Enquanto TU estiveres feliz, ela estará também... Disso não tenho qualquer dúvida.
Beijinhos! E melhores dias... (pareces-me um bocadinho em baixo...)

T disse...

Acho essa ideia da hora exclusiva de brincar excelente! E claro que sabes e saberás sempre o que é melhor para a fazer feliz!
Beijocas e bom fim-de-semana!!

*Sandra* disse...

Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo! E a Joaninha tem muita sorte em ter uma mãe como tu!
bjokas e bom fim de semana