10/12/2006

Em Junho...

Escrevi esta crónica na Pink Blue, num acto de desespero:


Andreia Gonçalves
segunda-feira, 5 de Junho de 2006


À minha Fofuxa!
Meu amor...



Escrevo esta crónica antes de fazer um exame doloroso e decisivo para saber qual o problema de saúde que a mamã tem. Sei que é algo de grave e a possibilidade de não te ver crescer, assusta-me terrivelmente!

Foste tão desejada, minha linda, proporcionaste-me os melhores momentos da minha vida, desde que soube que existias dentro de mim. À medida que a minha barriga crescia, crescia também o meu amor por ti... Quando, no dia 15 de Agosto de 2005 decidiste nascer parece que, por telepatia, combinámos para que tudo fosse perfeito... e foi!!! Correu tudo tão bem, vieste ao mundo tão saudável, chorei tanto de alegria por te ver...

És a bebé que eu sempre desejei, saudável, linda, perfeitinha, meiguinha... és um autêntico bebé de sonho! Estes 9 meses e meio tem sido maravilhosos.
Sinto tanto amor por ti e sei que o sentimento é recíproco e nunca, mas nunca, imaginei ser possível amar tanto, um ser tão pequenino.

Tansmites-me serenidade, paz, amor, harmonia, mudaste a minha vida e por tua causa transformei-me numa mulher de verdade. Não consigo arranjar palavras que transmitam o que me vai no coração!! És o que de mais importante eu tenho, és o meu amor, o teu sorriso é contagiante... estás sempre a rir! Ainda bem, é porque és feliz.

O que eu mais desejo é que o sejas por toda a eternidade e que eu esteja sempre, mas sempre contigo...
Amo-te muito! Não sei como consegui viver 25 anos sem a tua presença na minha vida, parece que sempre exististe desde que me conheço como gente.

Se a mamã não ficar contigo muito mais tempo, quero que saibas que serás sempre a minha "fofuxa", a minha "pipoca", a minha "muluka". A MINHA VIDA!

Tenho esperança que Deus não "quebre" a nossa ligação e peço-te que amanhã rezes pela mamã às 17:00 e que te portes bem com a avó.

Confio em ti... confio no nosso amor!

Para ti, Joana.


Tenho a agradecer a Deus, tudo não ter passado de um susto, de um terrível susto...
Sei que Deus existe, só pode existir... não sou de rezar, nem de evocar nada! Mas Ele passou a ter um lugarzinho especial no meu coração! Obrigado por Me permitir ver a minha filha crescer, obrigado por Me deixar ser mãe, obrigado por Me deixar continuar a ver aquele sorriso lindo, obrigado por Me deixar viver...

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Olá, encontrei o teu blog através de um comentário teu no blog da minha melhor amiga "Http://osmeus2amores.blogspot.com" e começei a lê-lo e gostei muito por isso juntei aos meus links espero que não te importes. Se me quizeres visitar és muito bem vinda. Bjinhos

sotto le stelle disse...

Fiquei com as lágrimas nos olhos de ler o teu post mas...nem penses numa coisa dessas!!! vai tudo correr bem, vais ver e sempre pensamento positivo. Boa sorte, estou a torcer por ti. Bjinhos

Cris disse...

Arrepiáste-me...!!
A tua pipoquinha vai ter a mãezinha ao lado durante muitos e muitos anos :-)
Faço votos para que tenha sido só um susto e que possas agora usufruir da tua princesa a 100%.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Vocês são LINDAS!E muito abençoadas!

Joquinhas muito docinhas

*Sandra* disse...

Os teus post são sempre muito bem elaborados, escritos e sem duvida nenhuma sentidos e que se percebe de imeditado o AMOR que tens pela tua filhota!A crónica que escreves-te está muito bem escrita, mas arrepia...o que é que se passou?ainda bem que já esta tudo bem!...e já agora aproveito para dizer que aquilo que tu sentiste foi exactamento o que senti quando pensei que o durão que me apareceu no peito poderia ser algo de grave!Logo temos que viver intensamente para e com os nossos filhos!E aproveitar todo o tempo que temos para estar com eles!Muitos beijinhos e continua a ser assim como és!!!***

Jo disse...

Bemm já me fizeste chorar...

Ainda bem que correu tudo pelo melhor e estás optima para ver essa pipoca a crescer, e a olhos vistos . . .
Beijos Grands
Joana e Mi