10/13/2006

Agora aprendeu esta palavra... se deixa cair qualquer coisa: "Opá", se não quer alguma coisa: "Opá", se ralho com ela: "Opá"
Está mesmo engraçada...
Ontem estava a fazer o jantar, ela "trepa-me" pelas pernas acima e morde-me o rabo! Dei-lhe um ralhete e ela não vai por menos, senta-se no chão e: "Opá"...
Aquilo dói mesmo, aprendeu a morder-me e passo os dias a dizer: "Joana não morde!"...
Nem quero imaginar o que os meus vizinhos devem pensar ao passar nas escadas e a ouvirem as minha lengalenga!!!

Não sei se morde de propósito ou por brincadeira, mas que dói, lá isso dói...
Fico na dúvida se lhe hei-de ralhar ou não! Quando ralho, fico com peso na consciência e depois encho-a de beijos! Assim não vale...

5 comentários:

Cris disse...

Ah, pois deve doer, deve... elas são pequeninas, mas mordem com força :-)
Mas são mordidelas meiguinhas (espero!) :-)
Beijinhos. Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Ai mãe, mãe...
Ela sabe como te levar, é o que é!
Deixa lá, são umas malandras!

T disse...

Opá, bom fim-desemana!
Bjs

http://minha-filhota.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eheheheheheh! Deve estar o máximo! Isso do morder deve ser das Joanas, porque a minha Mãe conta que a primeira vez que me bateu foi exactamente por eu lhe ter mordido... Bateu para eu "largar", portanto estás a ver... :S
Quanto ao post anterior... Estive com o coração pequenino até ao último parágrafo!... Ainda bem que nada passou de um susto. Quem se assustou agora fui eu!...
Adicionei-te ao Messenger, pode ser que dê para trocarmos duas de treta de vez em quando, mesmo embora eu tenha andado completamente sem tempo para o computador...
Beijos gordos para as duas!

*Sandra* disse...

Parece que a menina Joana não é a unica a morder na mamã!O menino Miguel agora apprendeu a morder não quer outra coisa!Deve ser para experimentarem os dentinhos:))) Bjokas