10/20/2006

Obrigada mãe!

Pois é, mais uma vez (como sempre) tive que recorrer à minha mamã... sim, porque a Joana tem uma mamã, mas eu também!
A Dª O. não poôde ficar com ela e lá teve a minha mãe que tirar um dia de férias para ficar com a minha rosquinha... há pouco liguei e andavam as duas na passeata, foram visitar a prima C. Não é justo, eu aqui metida no escritório e a minha mãe a "usufruir" da minha filha!!! Vou reclamar, ai vou vou...

Já aqui fiz uma homenagem à minha mãe, ela sabe o quanto lhe estou grata por tudo o que tem feito por mim e pela Joana... posso mesmo dizer que não conseguiria suportar muitas coisas se ela não estivesse presente na minha vida! Obrigada mamã...



P.S Muito importante - O porco voltou à baila. Ontem insisti com ela para voltar a amar o bicho... a coisa não pegou a 100%, porque o desgraçado passou a servir de saco de boxe da Joana! Menos mau... pelo menos não o despreza!

3 comentários:

sotto le stelle disse...

Passei aqui para te desejar um bom fds na companhia dos teus e beijinho grande para a Joaninha LINDA!!!

Cris disse...

Grande mãe! Grande Avó! A Joana está rodeada de grandes mulheres...
Bom fim de semana. Beijinho grande.

Anónimo disse...

Isso do porco é a típica relação amor/ódio... Aposto que o porco acha "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"!... LOOOOL