10/25/2006

Descupa filha...

Sinto que nos últimos dias não lhe tenho dado atenção suficiente... é as obras, é o stress, depois é a chuva que me começa a irritar solenemente! Não posso ir com ela para lado nenhum! E para sair e entrar no carro é uma autêntica aventura...
Tenho dias em que penso que a Joana já não gosta de mim e hoje é um deles...

Ontem foi um dia para esquecer... Obras e Joana não combina! Nada mesmo, havia alturas em que ela lá conseguia apanhar um "pedregulho"! Não dava conta dela... dos homens e do Scooby (que se pendurava no escadote e "marrava" nos pés do desgraçado)! Decididamente vai ter que ficar para sábado e a Joana vai para a avó! Um dia inteiro sem a ver parece-me demais, principalmente porque inclui passar também a noite! Mas hoje ainda lá vão fazer qualquer-coisa-que-eu-não-percebi-patavina! A minha casa é um monte de pó e pedras, só me apetece abrir um buraco no chão e enfiar lá a cabeça! Mas hoje vou mimá-la tanto que até se há-de fartar de mim... isto é, se eles não ficarem lá até às 21:30 como ontem! Vou tentar não falar mais neste assunto, mas estou tão stressada!

Desculpa amor... desculpa não ter tido muito tempo e paciência para ti! Nunca ponhas em causa os meus sentimentos, mas há dias em que não consigo mesmo demonstrar-te o quanto significas para mim... mas tu já sabes que significas tudo e és tudo!

5 comentários:

*Sandra* disse...

Ela não vai deixar de gostar de ti...afinal és a pessoa mais importante da vida da Joaninha e mesmo que não lhe possas dar a tenção que gostarias ela vai sempre perceber que cada gesto e acção tua é feita com todo o amor!Bjokas***

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tadinha, está cheiiiiaaaa de saudades da mamã e a mamã da filhinha, dizem que o tempo agora vai melhorar, e o fim-de-semana vai estar bom tempo.

Bjs

Jo disse...

Como eu te compreendo. Este tempo é horrível. Não se consegue fazer nada de nada.

Relaxa com as obras, pensa assim:com as obras a casa vai ficar mais bonita e melhor para tu e a Joana viverem.

Beijinhos e anima-te ;)

Joana e Mi

Cris disse...

As previsões são para um óptimo fim de semana, cheio de sol.
Espero que assim seja...
Depois vais poder "vingar-te" e gozar a tua pequenina :-)
Quanto às obras, olha, relaxa, tem que ser feito e tem - é melhor que seja sem stresses...
Beijinhos.

Anabela & Lara disse...

ela nao vai deixar de gostar de ti...
... depois vingaste em miminhos, abraços, jinhos!!!

jocas