10/03/2006

Caí na "ratoeira"...

Tinha que calhar a minha vez...
Então cá vai, respondendo ao questionário da Cris.

Olhos?
Castanhos

Cabelos?
Dourados

Altura?
1,56 m

Peso?
45 kg

Ascendência?
Portuguesa

Signo?
Carneiro

Sapatos que está a usar?
Sapatos de cunha

Fraqueza?
Perfumes e cremes

Medo?
Do futuro

Objectivo que gostaria de alcançar?
O que mais queria neste momento, era poder dar à minha filha uma famíla a sério!!!

Frase que mais uso no MSN?
Olá

Melhor parte do corpo?
Os lábios

Pepsi ou Cola?
Cola light

MacDonald´s ou Bob´s?
MacDonald's... adoro, era capz de comer todos os dias!

Café ou capuccino?
Café, senão fico com dores de cabeça.

Fuma?
Não.

Palavrões?
Não utilizo muito, mas quando me passo... utilizo a sério!

Perfume?
Noa Perle de Cacharel

Canta?
Sim, a Joana agradece (acho que só tenho jeito para cantar músicas infantis).

Toma banho todos os dias?
Sim

Gostava da escola?

Sim

Acredita em si mesmo?
Neste momento estou numa fase crítica da minha vida em que não me habilito a responder a perguntas de auto-estima!

Tem fixação com saúde?
Não.

Dá-se bem com os seus pais?
Sim.

Gosta de tempestades?
Gosto de estar em casa (de preferência na cama), a ouvir a chuva cair! Tempestades a sério, dispenso!

No último mês...

Bebeu alcool?
Não, detesto bebidas alcoólicas.

Fumou?
Não

Usou drogas?
Não

Fez compras?
Sim, principalmente para a Joana

Comeu um pacote inteiro de bolachas?
Não, de uma vez não! Mas no último mês devo ter comido ao todo uns 5 ou 6.

Comeu sushi?
Não... só de pensar até fico agoniada!

Chorou?
Sim, sou chorona!

Fez biscoitos caseiros?

Não

Pintou o cabelo?
Não

Roubou?
Não... acho que não tinha muito jeito para essas coisas!

Número de filhos?
1

Como você quer morrer?
Durante o sono, mas só daqui a muitos anos!

Piercings?
Não tenho

Tatuagens?
Não tenho, mas estou a ponderar fazer o nome da Joana em árabe no pé! Mas deve doer HORRORES.

Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?
Uma, foi num inquérito sobre a dispenalização do aborto... com direito a foto e tudo!

Cicatrizes no corpo?
Só no coração.

Do que você se arrepende de ter feito?
Arrependo-me de coisas que não fiz, mas que agora já não posso fazer.

Cor favorita?
Cor-de-rosa

Qual a disciplina favorita na escola?
Química

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar?
Gostaria de estar num local que me proporcionasse paz de espírito... talvez numa ilha paridisíaca com muito sol.

Matutina ou nocturna?
Matutina, sem dúvida alguma!

O que você tem no bolso?
Nuna uso nada nos bolsos.

Em 10 anos, imagina-se....
... feliz

E agora desafio as seguintes amigas:

Eu acho que já todas as mamãs responderam a este inquérito, por isso desafio aquelas que possam ter "escapado" à ratoeira!

3 comentários:

Rita disse...

sinceramente, gostei do teu perfil!

Cris disse...

Gostei de te conhecer mais um pouquinho!
Hás-de encontrar o que te faz falta :-)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Não pintaste o cabelo??!! Ah pois não... :)