10/11/2006

Não pára!

A Joana está "ligada à corrente"... desde que a vou buscar (às 16:30), até às 21:00 é sempre "a abrir"! Ufa, fico de rastos!!!!
Ontem aprendeu outra: lá entendeu que havia de pôr os brinquedos dela todos na minha boca e eu tinha que os segurar... com os dentes!!!
Põe um, eu seguro, faço uma careta... tira e põe outro! Mas afinal de contas, onde é que ela aprendeu isto?!??!Não dá para imaginar eu com os brinquedos dela NA MINHA BOCA!! Ainda por cima ela não os põe com jeitinho, dá com cada "cacetada" que quase me parte os maxilares... ontem foi uma hora nisto! Depois parte em busa de todos os objectos possíveis e imaginários a atira tudo ao ar... e eu atrás dela!!

Mas ontem "dominei-a", depois do banho (que é sempre uma loucura!), fiz-lhe uma massagem toda XPTO, daquelas nas costas e nos ombros... a miúda quase caía para o lado, nem se mexia! Até revirava os olhos... hoje vou experimentar a fazer na hora "crítica" para ver se ela me dá um pouco de sossego! Duvido que resulte...

P.S - Hoje não quis o porco... "Já não gostas do porco?" "Nã" , "Queres ir para a Dª O.?" "Nã" , "Gostas da mamã?" "Nã"
Hoje acordou de mal com a vida!

5 comentários:

Cris disse...

Ai Andreia, o que me ri com este post!!!
Linda Joana... A minha afilhada também é Joana e é uma pestinha por sinal, mas também é muuuuito meiguinha por outro :-)
E nós derretemo-nos todas com estas coisas.
Beijocas.

*Sandra* disse...

Parece que a Joaninha anda a ficar com "bichinhos carpinteiros":) não param!!!Estas criaças levam odaa trabalhar e nós fazemos parte das brncadeiras deles :)
(O Miguel agora estáa aspirar a casa com a avó :))
Bjokas***

Anónimo disse...

Ai o que me ri com este post, a sério, está de ir às lágrimas!!!:))))

A minha tb adora massagens, e afins, são umas reguilas é o que te digo!

Beijocas muito docinhas

Rita disse...

:)))

Anónimo disse...

Vim só aqui a correr para te dizer que vi o teu comentário, mas optei por não publicar porque o achei demasiado pessoal... Se quiseres falar mais à vontade, etceteraetal@gmail.com
Dispõe, tá?... A sério, estás mesmo à vontade.
Um beijo grande (e desculpa pelas parvoíces que disse sem saber...)