10/23/2006

A casa não foi abaixo...

... mas quase!!!

O tecto do corredor pura e simplesmente caiu no chão!! Só posso concluír que temos um anjo da guarda porque foi graças à minha mãe que nem eu nem a Joana estávamos em casa! Mais uma vez, obrigada mãe!!!
O meu problema depois foi o que ainda estava para cair, mas foi lá um senhor e tirou tudo o que havia "pendente"...
Claro está que os vizinhos de cima são os culpados, devido a uma infiltração de água que veio da rica casinha deles, claro está que o bendito senhor descartou todas as responsabilidades, claro está que eu fiquei calada pois já tenho problemas que cheguem na minha vida, claro está que vou "bancar" com as despesas todas e claro está que me estou a passar... mas tenho mesmo que tratar daquilo, senão qualquer dia cai-me o homem em cima. Se olhar bem pelos buracos dos tijolos ainda lhe consigo ver as pernas e sabe-se lá mais o quê... Argggg (cruzes credo, só de pensar até me arrepio). Estúpido!
Na altura fiquei de rastos e fartei-me de chorar, mas agora só me resta brincar com a situação. Lá diz o ditado "tristezas não pagam dívidas". Enfim...

Quem sofreu foi o Scooby, quando cheguei a casa nem se mexia! Não sei se lhe bateu algum "calhau" em cima, se foi o susto... andava todo encolhido e gania baixinho! Comecei a ficar preocupada, mas depois começou a interagir com a Joana! Tadinho do meu Scooby... ia ficando tótó da cabeça!


A Joana está óptima e recomenda-se... "Onde está a coisa mais linda da mãe?" - "táqui" e estica o dedinho para cima! Um pouco convencida a minha filha, não?

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Tens TODA a razão "tristezas não pagam dívidas" e ainda bem que agora consegues rir com a situação. Eu precisava de repetir mil vezes a mim própria o mesmo pois tenho o meu coração tão apertadinho...sinto falta do meu anginho mas não é só pela falta é também PREOCUPAÇÂO : que coma a horas, que vá para o infantário, que não a deixem sozinha em casa, enfim...coisas básicas à priori mas que acontecem com ela (ou aconteciam...vou ficar de guarda a ver os acontecimentos e ao mínimo sinal de negligência...avanço!!!)
Obrigada pelo teu comentário e preocupação, és sempre muito querida. Beijinhos.

T disse...

BEm, que situação!
Mas é o que dizes, tristezas n pagam dívidas!
Bjs

Rita disse...

q cena!!!

olha sempre tens a Joaninha p te consolar!!
bjs

Cris disse...

Felizmente não vos aconteceu nada...
Mas olha que não é assim, descartam as responsabilidades e já está - para isso é que existem os seguros - a minha mãe já teve um problema de infiltração de água do vizinho de cima e o seguro dele pagou.
Beijinhos sem susto :-)

Anabela & Lara disse...

que situação!!!

é mesmo chato!!!

jocas

Anónimo disse...

Que linda, convencida uma ova, tem toda a razão é uma lindona!