6/01/2007

Dia da Criança...

... e porque TU fizeste despertar em mim sentimentos que nunca imaginei existir...
... e porque TU és pura...
... e porque TU tens o sorriso que todas as crianças deste mundo deveriam ter...
... e porque TU és a criança que eu sempre desejei...
... e porque TU me fizeste voltar a ser criança...
... e porque TU me dás tudo o que preciso...

Este dia torna-se especial, porque TU felizmente fazes parte dele!
Amo-te Joana.

E espero um dia conseguir-te transmitir que, infelizmente, nem todas as crianças são tão amadas quanto tu e que nem todas as crianças podem ser brindadas neste dia, com um beijo especial, como aquele que te dei...

12 comentários:

Princesa Bárbara disse...

Um beijinhos mt grande para vcs, neste dia lindo da criança....

Bjs e bom fds

O Príncipe Duarte disse...

Feliz dia da criança, hoje e todos os dias:)


bjs

alice+duarte

Cris disse...

Que lindo Andreia... bem do fundo do coração.
Um feliz dia da criança para a Joaninha e para ti também, afinal todos temos um pouco de criança dentro de nós, não é?
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

María disse...

Lindo post.....Um Feliz dia da criança! Bjnhos grandes

Anónimo disse...

Uma beijoca do tamanho do mundo para vocês que gosto tanto!

Feliz dia da Criança Joaninha!

Liliana ♥ disse...

Lindo:)
Beijinhos* e feliz dia da criança*

Mamã Coquinhas disse...

Que lindo minha querida!!! Um feliz dia da criança para vocês, com tudo de bom!!
Já te disse que gosto muito de vocês, não já??!!!
Beijocas grandes, grandes

PS. Tá tudo bem em relação ao exame, só já falta um ...Obg

mimika disse...

Que lindo...gostei tanto do post!

Um dia mto, mto feliz para vocês tb!

Beijinhos

disse...

Palavras sentidas as tuas amiga, eu sei que sim.
Um feliz dia da criança, para as duas.

Esta combinado, no proximo fim de semana vamos ao parque :)

Beijocas e bom fim de semana

Marta disse...

Simplesmente lindo!!!
Que todas as crianças possam ter , ainda que por um dia, o sorriso e o amor que a Joana tem"!
Jejinhos

marta

T disse...

Espero que tenha sido um Feliz Dia!

Docinho disse...

Nem todas... isso deixa-me um aperto no coração : (

Beijos infantis