6/14/2007

Uma aventura no parque!

E ontem, porque foi feriado em Lisboa, o dia foi para nós duas!
Basicamente foi passado no parque. A Joana deu-me duas alternativas: ou íamos para o parque ou passávamos o dia inteiro em casa a ver o Noddy. Definitivamente, o parque!

Então foi de manhã e à tarde, ela não queria sair do parque de maneira nenhuma. Tentei suborná-la de todas as formas (a comida é a que normalmente tem um efeito mais imediato), inclusivé apliquei a estratégia habitual que é dizer que o senhor vai fechar o parque! Ok, a Joana já não vai nessa... nada a demovia dali!

Estivémos lá cerca de 6 horas (ah pois é!!!!), divididas entre a manhã e a tarde! Eu já mal me segurava nas pernas... aproveitei quando ela quis dar bolo aos patos (são finos eles, comem bolo!) e sentei-me na relva! Mas a Joana tratou logo de me pôr em sentido: "Mamã, num xenta!" (não senta)! Ai a minha vidinha!!

Mal me vi outra vez em casa até dizia que era mentira! Mas não me safei do Noddy, foi até às oito da noite, hora em que deitei a Joana...

Hoje de manhã, estava com a pica toda para ir para o parque outra vez, mas foi para a ama que aqui a mamã teve de vir trabalhar!


Agora anda com a mania de contruir frases XXL! Farto-me de rir com ela e com as frases!
A frase de hoje foi:
" Mamã, Nana à mido cácácáio ôto!"
Significado: Mamã, a Joana tem medo do outro autocarro.

Isto porque passou por nós um camião que faz a recolha do material dos ecopontos! Então para ela, é um autocarro... mas não é um autocarro igual aos que ela costuma ver!




11 comentários:

T disse...

Mãe sofre! lol

Cris disse...

6H no parque??
O que temos que fazer...
O riso dela mostra a felicidade de lá estar... e isso é o que interessa :-)
A foto dela atrás do pato está o máximo :-)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Mãe sofre!!! Bolas!!!

Valeu pelas fotos lindas que lhe tiraste e pela alegria dela!

A Inês tem um colar parecido com o da Joaninha, acreditas-te que nem para dormir o quer tirar?! LOL!

Vaidosas estas nossas filhas!!

Beijinhos

Liliana ♥ disse...

Tadinha da mamã:)))

Lindas as fotos!
beijinhos apressados
liliana.benny@sapo.pt

Mamã Coquinhas disse...

Caso para dizer que "deitavas parque pelos olhos"!! Lolol!

Mas só para teres fotos como estas já valeu a pena!!!
beijocas online

Vida Envolvida disse...

Andreia, muito obrigado pelo carinho!

Tu bem tentas não escapas ao Noddy!
A Joana é linda ;)

Bjs

Susana P.

Mãezana disse...

Tadinha...
pois é mãe sofre...deixa lá, eu também foi hoje de manhã..vai lá ver o que ela me fez!!!

Beijos***

Anónimo disse...

Eh eh eu também adoro ver o noddy!!!
És cá das minhas


beijinhos grandes

Marta disse...

Fico sempre com um sorriso quando eu vejo familias assim, ou quando lê-o,lol.
É tão bom ser criança e feliz, e a tua menina é de certo feliz!
Parabéns por deixares o teu comodismo para a tua filhota ter um dia fantástico!!

beijos
marta

mimika disse...

6 hora no parque, pensei "encheu a barriguita de parque!" pois, pois, hoje já queria ir novamente! Ai ai aiiiii...

Frases XXL gostei dessa, mas só gosto desse tamanho nas frases, pois tenho que gramar com esse tamanho de roupa! buáaaaaaaaaaaaaa

Que linda que é a Joana!

Beijinhos

MMCS disse...

A Joana está uma lindona :)
Gostei da frase XXL.
Noddy por enquanto ainda me safo LOL
Beijocas!