6/28/2007

Macaquices!!!!

Íamos nós no carro, a caminho do parque...
Ela:
- "Toma mãe!" e estica a mão.
Eu viro-me para trás, vejo a mão dela esticada para mim e pergunto:
- "O que é que tens na mão, Joana? Não vejo nada!" E volto a virar-me para a frente.
Ela:
-"Ó mãe, toma!"
Virou-me outra vez, ela de mão esticada e eu sem ver nada na mão dela.
Digo-lhe:
-"Olha, quando a mamã parar o carro já me dás, está bem?"
Ela:
- "Xim"
Entretanto ouço-a dizer "nham nham, é bum" (é bom!), deduzo que ela está a apanhar as migalhas que encontra na cadeirinha e armada em aspirador, as está a comer todas!
Entretanto páro o carro e perguntou-lhe:
- "Então filha, o que é que querias dar à mãe?"

Nem sei como dizer isto, mas cá vai:

Ela enfia o dedo no nariz, tira o dedo do nariz e diz:
-"Toma, mãe! Ôto cáco" (outro macaco)

Outro macaco?!?!?!?!? Mas será que eu ouvi bem?!?!?!? Como assim? Outro macaco? Mas como outro macaco? Tou maluca, só pode!
Aguardo cenas dos próprios capítulos...

Snif, eu a pensar que jamais iria passar por uma situação destas com a Joana! Ela é tão asseadinha, tem nojo de tudo, sempre com a mania das limpezas! Mas porque raio se lembrou ela de tirar macacos do nariz e meter na boca?!?!?!?!?

Snif, eu a pensar que ela estava a "aspirar" as migalhas da cadeirinha... que desilusão!!!

20 comentários:

disse...

eh eh
Desculpa amiga, mas não resisto a uma gargalhada.
Pronto já sei o que me espera, por enquanto a Madalena so mete o dedo no nariz, mas ainda não consegue tirar nada, quando conseguir...
Isso é uma fase como outra qualquer, deves explicar-lhe que não se faz claro, mas não deves valorizar muito, porque senão é pior :)

Beijos macacosos!

Anónimo disse...

Amiga, lá por casa temos macacos na boca quase todos os dias....


lol

são fases !

eh eh eh

bjs

alice+duarte

Docinho disse...

; ))) o que me ri...
brrrrr... nojento é mas daqui tem piada!!!

hi hi hi

Beijos "nojentitos"

Cris disse...

Ai linda, desculpa, mas não pude deixar de me rir...
Que nojice... mas acho que todas vamos passar por isso... há que ter paciência e dizer que não se faz...
Beijocas.


Adenda: Descabelada não, mas a correr feita tola atrás da bola, porque o pavimento era inclinado!! AH, e com os sacos pendurados no ombro!! Mãe sofre!!

Inês de Castro disse...

ahahahah...demais essa miuda.o meu sobrinho mais velho tem essa mania tb.e sim é um bocadinho nojento mas muitas crianças fazem isso.depois passa...digo eu.beijocas

MMCS disse...

LOL
Já é o segundo post que leio sobre macacos hoje!
Anda aí uma macacada na blogosfera :P
Beijocas!

Anónimo disse...

É ASSIM QUERIDA...
A ANG. TIRA MACACOS E EXIBIOS...E QUANDO VAI À CASA DE BANHO DIZ:

- MAMA ESTOU A FAZER CAGANITAS PARA TI!(ISTO É COCOZINHOS!)

Adoro apludo sempre!(SAO OS COCOS MAIS LINDOS DO MUNDO!)


LIDIA


P.S E no entanto tem a mania das limpezas e da roupa passada a ferro

Liliana ♥ disse...

:))))

Próprio da idade!!!

Há-de passar:)

Imagino a tua cara, quando viste q afinal ñ eram migalhitas, mas sim macaquitos!

Beijinhos*

Tânia disse...

lolol

Liliana ♥ disse...

Oh querida ainda q me lembraste disso... liguei novamente para a escolinha e fiquei esclarecida... a escolinha funciona a meio gás:)
Beijinhos

GE disse...

Eh, eh , eh ser mãe é mm isso, passar por situações que nunca imaginariamos e ter que dar a volta à questão....

Deixa lá, se calhar ela não chegou a comer nenhum :))

Bjinhos

María disse...

Estamos mesmo em sintonia :) Que raio de tema, mas é mesmo assim! No carro ele faz-me isso imensas vezes e eu digo sempre que não chego lá, para não os receber! às vezes come-os, mas a maioria das vezes enrola-os (que horror) e atira-os! E ele, tal como a Joana, é um freak das limpezas, não suporta estar sujo e se entorna nem que seja uma pinga de água na roupa tenho logo de a mudar! Vá-se lá perceber! Bjnhos grandes cheios de macaquices

Verusca disse...

Não pude deixar de me rir!!

Cá por casa a Laura já percebeu q não é bonito tirar os macaquitos c a mão... mas só qdo eu olho p ela é q se lembra! Diz: - Não tirei Mãe, dá lenço! Mas já c o macaco no dedo :) Eu finjo q não vejo e digo: - Q linda filha, nos dedos não q é porcaria!

Mas tb já a apanhei a comê-los! Q nojo! Mas é uma fase... passa.

Beijoca

Vida Envolvida disse...

Não minha querida isso não é desilusão...

... desilusão ... é lá meu blog!

Bjs

Susana P.

Ternura disse...

Hehehe...desculpa mas tive de rir...para ti pode não ter piada nenhuma, mas eu achei bastante :)

Beijinhos ternurentos ainda a rir

Marta disse...

Bem...nem sei que te diga!
Como se diz em tudo o que as crianças fazem:"deve ser uma fase"!!!
Paciencia e estomago!!!

Beijos

marta

María disse...

Macacos à parte, tens um miminho no meu blog!Bjnhos

mimika disse...

lolol nós por cá ainda os aspiramos à Luísa. Qd ela pensar em fazer isso, nem sei que lhe faço!!! lolol Não faço nada, claro...ou melhor digo-lhe que isso é uma nojice, que mais se pode fazer? lol

Beijinhos

missHoneyWhite disse...

LOL!!!

Jo disse...

LOOOOLLL
Eu estou so a imaginar a tua cara :):):):

Beijosssssss