6/15/2007

22 meses de ti!!!

Mais um mês de ti, meu amor! 22!!! Já tens 22 mesinhos, eu não posso acreditar que o tempo passa tão rápido, que cresces tão rápido...

Estás cada dia mais linda, mais menina, mais independente, mais vaidosa! Gosto tanto de ti assim, mas tenho tantas, tantas saudades de ti bebézinha, tão pequenininha, os meus braços eram tão grandes para ti!

Quero que te lembres sempre o quanto eu te amo, o quanto és importante para mim e o quanto abençoada me sinto por te ter como filha! A minha filha! É tão bom ouvir-te chamar "Mamã", soa-me tão bem esta palavra. Gosto tanto de ser tua mamã, este estatuto devolveu-me tanta coisa, deu-me tanta coisa, ensinou-me tanto. Nasci para ser tua mãe e tu estavas destinada a ser minha, a minha Joana! A Joana que eu queria, a Joana que tanto desejei! És tão importante para mim...

Tudo farei para que te sintas sempre bem e que sejas sempre feliz, tudo filha! É tão bom ver-te sorrir, ouvir-te rir às gargalhadas, ouvir os teus gritinhos de felicidade. Todos os dias agradeço a tua existência, todos os dias agradeço não ter confiado na medicina e ter sempre acreditado que te iria ter comigo. Querer é poder, filha! Acredita sempre nisto!

Tu estás cá! Vieste ao mundo há 22 meses, contra tudo e contra todos... és firme, decidida, corajosa e muito, muito especial!! Quero que continues sempre minha amiga, como até agora e que confies sempre em mim e no amor que tenho para te dar!

E eu?! Eu transbordo de orgulho... todos os dias. Por ti...


AMO-TE, MEU AMOR!

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos!

Quase quase a soprar as 2 velinhas...

Beijinhos e bom fds

Vida Envolvida disse...

Parabéns Joana ;)

Andreia, identifico-me com todo o post que dedicas à tua pipoca, é lindo ;) Só estranhei quando agradeces por não teres confiado na medicina !?!

Bom Fim de Semana !

Bjs

Susana P.

Anónimo disse...

ES DAS POUCAS MAES QUE SE ENTREGA AO FILHO INCONDICIONALMENTE...

RARAMENTE ENTREGAS AOS AVOS PARA SAIR....PARABENS


LIDIA

Cris disse...

Muitos parabéns pelos 22 mesinhos da Joaninha.
És uma mamã babada e tens muitas razões para isso - mereces a tua filha e a tua filha merece uma mãe como tu.
Orgulhem-se sempre do vosso amor que é lindo e incondicional.
Beijinhos grandes.
Bom fim-de-semana.

Mamã Coquinhas disse...

Opá, isto é vingança não ... olha lá as hormonas!!

É firme, decidida e corajosa como a mãe!!
Muitos, muitos Parabéns pelos 22 mesinhos e acreditem sempre ...
Beijocas grandes, grandes

Fátima disse...

Parabéns a Joana pelos 22 mesinhos. E parabéns também à orgulhosa e babada mamã.

Também estranhei dizeres que agradeces por não ter confiado na medicina.

Beijinhos

GE disse...

Parabens á mamã orgulhosa e à moçita vaidosa, eh eh eh , mas com razão, ambas!!

Bjihos e BFS

Tânia disse...

:D
Quase nos 2 anitos!

disse...

Parabéns Joaninha! Pleos 22 mesitos, por seres tão linda, por seres tão amiga da Mamã.
E tu amiga... Parabéns também por seres como és!

beijos as duas.

Será este fds??? a noite ligo-me no msn para falar-mos.

Docinho disse...

Parabéns por mais um mesito de amor que cresce... verdadeiro... único!

beijos 22 vezes

Maria disse...

Olá amiga!
Não sei o que se passava mas já tinha tentado várias vezes comentar no teu blog, e não conseguia, clicava noa palavra comentário e não abria nada.
Muitos parabéns á Joaninha e papás por mais um mesito de vida.
Bom fim de semana e beijokas

mimika disse...

Parabéns às duas pelos 22 meses!
Que linda a declaração de AMOR! Ao lê-la bebi as palavras!

Beijinhos

Marta disse...

Obrigado pelo carinho no meu cantinho.Amiga não posso escrever la as razões...são problemas com o papá das minhas crias.Problemas que acho que não vou conseguir resolver...e pensar que o meu bebé poderá nunca ver os pais juntos.
E assim a vida.
Parabens pelos 22 mesinhos...muitos mais estão por aí a chegar!

beijos

marta

missHoneyWhite disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos!... Que tudo vos sorria SEMPRE. Merecem muito, as duas!

MMCS disse...

Parabéns e daqui a pouco já são os dois anitos ;)
Beijocas