6/26/2007

Um jantar... diferente!!!!

E porque lhe deu vontade de fazer xixi durante o jantar...
E porque tirar-lhe o prato das mãos era completamente impossível...
E porque ela insistiu que queria ir para o penico, naquele preciso momento...
E porque se não lhe fizesse a vontade, faria xixi em cima da cadeira...
E porque depois de estar sentada no penico de prato nas mãos, estava feliz da vida...
E porque a comida estava deliciosa e ela estava "confortavelmente instalada"...
E porque qualquer tentativa, feita por mim, para a voltar a sentar na cadeira, se revelou ineficaz...

Nesse dia... jantou sentada no penico!!!
Jantou porque quis, porque achou engraçado e porque só de ver a alegria dela naqueles preparos, fiquei de coração cheio e não fui capaz de contrariar...

"Óia mãe, Nana à papái pico" (Olha mãe, a Joana está a papar no penico).





E como se não bastasse estar a comer sentada no penico, está a comer com as mãos...
Ai ai...

19 comentários:

Ternura disse...

Lindo...fartei-me de rir :) Elas lembram-se de cada uma!

Beijinhos ternurentos e teimosos

Cris disse...

Linda... o máximo :-)))
Está mesmo descontraída a Joaninha :-)
Beijocas.

Inês de Castro disse...

ai que espectáculo...bela moça, assim é que é.ora se quer fazer as duas coisas ao memso tempo...lá terá de ser.né? é mesmo fofuxa! beijinhos

disse...

eh eh eh
A Madalena prefere comer no bidé !!! va-se lá entender estas meninas, mas olha é preciso é que comam certo?
O cabelo da Joaninha está tão comprido, cresceu muito desde a ultima foto que postas-te :)

Beijocas

GE disse...

Mas se ela estava bem instalada e feliz, porque não ?? Nós adultos é que temos regras para tudo e acabamos por só complicar...

Bjinhos

P.s. compreendo que precises de paz de espirito,eu só sei o que vou resolver qd passa por lá, mas queria ir até ao fim, veremos...

Liliana ♥ disse...

:)
Dois em um*
Uma fofinha a tua filhota!
Beijinhos

Anónimo disse...

hihihi...fartei-me de rir ;)

Tão fofa, o que importa é que lhe soube bem!

Beijinhos fofos e muito doces

María disse...

Já é o segundo blog hoje que me faz sorrir com jantares no wc!! E porque não, né? Começámos os posts de hoje em sintonia, já reparaste? E porque... Não fiques preocupada comigo, estou desanimada, sim, estou triste sim, mas espero que se resolva depressa, eu é que não estou a lidar bem com a situação...Bjnhos grandes e obrigado pelo apoio..Vou -te adicionar ao msn!

MMCS disse...

a miúda é um espectáculo, já o tinha dito!
Bjo!

Mamã Coquinhas disse...

Lolol! Esta ´menina é um espanto ... isto é o k se chama de 2 em 1!! lolol!! E tá tão lindaaaa!

Quanto à conferência de pais já tive oportunidade de "falar" contigo ... agora respira fundo, esquece o resto e disfruta da Joaninha ... mas não te esqueças de exigir tudo aquilo a que ela tem direito.

Beijocas grandes

Verusca disse...

Q fofa!

Se tem vontade e não vem mal maior... toda a força!

Beijoca

Docinho disse...

Hih ihi... muito bom!
Lá original ela é!!!!

Come de um lado... e sai do outro...
lol

Beijos no penico

sophy disse...

Lollllllllllll...o que eu me ri com a tua filhota, mas o importante é comer...lolll

Bjokas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

ahahahahahahahahahahaha, heheheheheheeheheheheheheheh bem o máximo a Joaninha tem com cada uma a comer sentada no penico.

Ela estava cheia de fome e ñ queria interronper o comer para ir fazer xixi assim faz tdo ao mesmo tempo, hahahahahahahah.

Bom miga li o teu post anterior foi feito o que se podia fazer mas com algumas injustiças, mas para não a ver mais problemas por causa da Joanita cedes-te axo que se calhar faria o mesmo.

jinhos mto mto mto fofinhos

Marta disse...

Ola fofinhas!
A miga tenho muita pena que as coisas não tenham corrido como deveriam ser.Um dia o pai da tua filha vai ver o quanto está a errar e aí talvez seja a Joana que não o vai querer perdoar.
Quanto ao jantar no penico...o importante e a paparoca ser boa e o local confortavel!!!

jinhos

e se precisares de algo estou aqui!

marta

mimika disse...

lololol que giro! Se eu não tivesse lido o post até poderia dizer que ela está confortavelmente sentada num baquinho a comer, tal é a satisfação e o à vontade!

Temos que lhes proporcionar novas experiências, não é? lol

Beijinhos

Jo disse...

A Joana nao existe!! LOOOLL

ela tem as cuecas pelos joelhos e tudo! hehehhe

beijossssss

Vida Envolvida disse...

he he he he ...

Cá em casa nesses preparos é mais revistas ... lol !

Bjs

Susana P.

O Príncipe Duarte disse...

lol


acho q ela fez bem, uma mulher despachada pode fazer varias coisas ao mesmo tempo, tal como comer e fazer xixi : )


Ta mto gira a tua menina!


Bjs

alice+duarte