6/04/2007

Dia da Criança - Parte II / Tartaruga

Como não podia deixar de ser e porque a Joana tem uma paixão assolapada por óculos, ofereci-lhe uns óculos de sol na sexta-feira!!!

Ora pois, não poderia ter escolhido melhor presente! Ficou a tarde toda de óculos postos, o que até seria normal não estivéssemos nós em casa...
Viu o Noddy de óculos, tomou banho de óculos, jantou de óculos. Lá a consegui convencer a não ir para a cama de óculos!

Ontem à tardinha brindou-me com um xixi no penico!!!! Depois meteu as mãos lá dentro toda contente, mas isso agora não interessa nada... Fiz-lhe uma festa, bati palminhas... ela ficou toda eufórica, depois queria fazer mais!
Normalmente pede para ir à sanita, mas nunca chegou a fazer... até porque eu nunca tinha aprofundado o assunto!

Adorou o penico em forma de tartaruga "cacacaiúga" e está-me cá a parecer que já não acabo o maço de fraldas que tenho em casa!
Onde é que está a minha bebézinha?!?!?!?!? Quero-a de volta...






Aqui está ela, a jantar de óculos na cara! As fotos foram tiradas ao início... quando acabou de jantar, os óculos estavam envolvidos numa grossa película de arroz e frango!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

lol ;)))

mas olha que os óculos ficam-lhe a matar :)))


Linda, linda e vaidosa!

Beijinhos

Anónimo disse...

E muitos parabéns pelo 1º xixi no bacio!

Miminho especial para a baixinha

O Príncipe Duarte disse...

eh eh eh

toda gira :)

bjs

alice+duarte

Verusca disse...

Que lindona! E os óculos ficam-lhe tão bem!!

Tens umaprincesa linda e q já está a deixar de ser bebé!

Parabéns pelo xixi!

Beijoca

Cris disse...

Ai que me derreti agora toda.... a Joana ficou o máximo com os óculos :-)
Parabéns pelo xixi... continuação de boa adaptação :-)
As nossas bebés estão a crescer a uma velocidade galopante...
Beijinhos.

Mamã Coquinhas disse...

Pois é linda, o tempo passa, elas crescem ... qq dia as fraldas já eram!!

E que fashion que ela fica com os óculos, mto gira mesmo!!´
beijocas

PS. não sei o que foi a surpresa, ainda não vi a educadora ...

Princesa Bárbara disse...

Fica tão linda de óculos...

Ternura disse...

A tua pipoca de óculo fica cheia de estilo :)

Beijinhos ternurentos

mimika disse...

lolol fica mesmo gira! Pois claro, se ela tens óculos novos tem que usufruir deles o máximo de tempo possível, nem sei por que razão a mamã não a deixou dormir com eles! lol

Beijinhos

MMCS disse...

Muito fashion a miúda! :)
Adorou mesmo o presente!!!
Beijocas!

María disse...

Ah ah ah, fartei-me de rir!!! Paarbéns pela largada das fraldas! Está o máximo de óculos! Ah, o Pestinah tem um prato igual ao dela onde come a papa todos os dias de manhã!! Bjnhso

disse...

Olá minha querida!
Já entrei aqui uma s´´erie de vezes para te comentar, mas depois aparece sempre alguem para me melgar e tenho que fechar, vamos ver se é desta.
Desculpa... a Joaninha está um must de óculos de sol, do mais fashion possivel

Gostou mesmo do presente, so não dormiu com ele porque não dá geito, assim ainda dá mais prazer oferecer-lhe um presente.
Joaninha, xixi no penico!! muito bem minha querida a crescer todos os dias e a Mamã de lagriminha no olho :)

Andreia, amanhã assim que possa ligo-me no msn para combinar-mos o nosso encontro ok???


Beijocas as duas

Vida Envolvida disse...

Olá! Joana e Andreia!

É a primeira vez que vos visito e fiquei deliciada com as peripécias da tua filhota! O meu Dinis Também chama Cuca à fralda para dormir, mas não a morde, coloca-a debaixo do pescoço parece q está a tocar violino! he he he ... e chamo pipoca ao meu David desde bebé!

Ena !Tantas coisas em comum...

A tua filha é linda, e com os óculos está um encanto ;)

Bjs

Susana P.

Vou-te linkar