6/12/2007

Outra vez a fralda...

A Dª O. ontem, lá se encheu de coragem e tirou a fralda à Joana.
Resultado:
Nem um xixi nas cuecas... além disso, pediu sempre para ir ao penico!!!
Melhor que isto?!?!?!?!? Não há. Ela própria ficou muito surpreendida, pois pensava que eu estava a exagerar, quando dizia que a Joana SÓ fazia xixi no penico...

Assunto arrumado! Mas não posso deixar de reparar que a Dª O. está ligeiramente diferente comigo, mas há-de passar... foi a primeira vez que discordei das ideias dela, felizmente sempre estivemos de acordo da educação da Joana e sempre correu tudo às mil maravilhas.

Hoje de manhã quando deixei a Joana, ia a descer as escadas, ouvi a Dª O. dizer-lhe: "anda cá minha linda, vamos tirar a fralda senão a tua mãe zanga-se comigo". Fiquei encantada da vida... espero que hoje corra tudo bem, vai correr de certeza!


Adenda: dia 11/06/2007 às 19:30 - primeiro cócó no penico... snif, a minha bébé está uma menina linda!!!

Mas como nem tudo é perfeito:

Mal ela fez o cócó, faço-lhe uma grande festa, dou-lhe beijinhos, bato palminhas.
Eu:
- Que linda menina, fez cócó no penico e blá, blá, blá...
Ela, a olhar para o "conteúdo":
- Mamã, ê qué (eu quero)
Eu, a segurar-lhe as mãos para não acontecer nenhuma "desgraça":
- Oh filha, mas queres o quê?
Ela:
- Ê qué, mãe
Eu, toda atrapalhada sem saber se havia de lhe limpar primeiro o rabo, se havia de despejar o penico e ainda a segurar nas mãos dela:
- Mas diz lá à mãe o que tu queres!!!
Ela:
- Papái (papar)

Garanto que ela não estava com fome, pois tinha acabado de jantar!!!!

12 comentários:

GE disse...

LoooL, eles têm cada uma....

Acho que fizeste bem, primeiro está a tua filhota, e o que tu queres para ela, vais ver que logo logo isso passa-lhe

Bjinhos

Docinho disse...

Aiiii... pois... e explicar que não é para papai???
: )))

beijos reguilas

Liliana ♥ disse...

Olha q bom:)))
Agora tens uma bebé sem fraldas!
Fofa a "nossa" Joaninha:)
Beijinhos e dscpa a ausência;(
liliana.benny@sapo.pt

Mamã Coquinhas disse...

Lolol! Elas têm cada uma!!! Tu fica atenta, olhos bem abertos!!!

Logo, logo a D. O volta ao normal e vê que tinhas razão!!
Beijocas

Cris disse...

Estou sem tempo hoje, mas não resisti a vir dar-vos um beijinho.
A Joana é uma maravilha - gostava que com a Rafaela também fosse assim :-)
Parabéns.
Beijocas.

Mãezana disse...

É uma castiça a tua filha!

ps: e os teus relatos ainda melhores!!!

beijocas!

Anónimo disse...

:)))) LOL...o que eu me rio com esta piquena!

Mas está de parabéns sim senhora...linda menina já largou as fraldinhas!

Um beijo enorme e muito apertadinho para a Joaninha que está de parabéns!

mimika disse...

lolol quer papái...ai a tua vida! lol

Qt à ama, a birrice que ela tem passa, e a tua filha desenvolve de forma saudável e natural!

Beijinhos

Ternura disse...

Hehehe...papai?!? Elas têm cada uma...são o máximo :)

Beijinhos ternurentos

missHoneyWhite disse...

A tua filha é mesmo um prato!!! Como é que descalçaste a bota?...
PS - Parabéns!... Mais uma etapa ultrapassada com distinção. :)

Marta disse...

Mãe é que sabe!
A experiencia da dona O pode ser imensa mas ninguem conhece tão bem a Joaninha com tu e podem passar cem anos que ninguem vai conhecer.Mãe é mãe... estiveste muito bem amiga!

Beijos

marta

María disse...

Ainda bem que tudo se resolveu com a D. O! Bjnhos grandes !! Assim é que é Joana, mostra como és crescida!