6/18/2007

Novidades do fim-de-semana.

Na sexta-feira fomos outra vez andar de autocarro! É uma delícia vê-la com os olhos arregalados de satisfação! Apenas por andar de autocarro...

Esta minha filha, já me começa a deixar envergonhada! E a sério.
Estávamos nós muito bem a curtir a viagem e vira-se ela:
- "Sôi féio!"
Eu, toda encavacada digo-lhe ao ouvido:
- "Joana, isso não se diz. O senhor não é feio!
Ela:
- "Sôi féio"
Eu, já a ver meio mundo a olhar para nós e a rir:
- "Joana, não é nada feio. Não quero que voltes a dizer isso, ouviste?"

Calou-se!
Eu rezava a todos os santinhos, para ela não se sair com outra do género, mas não tive muita sorte...
Quando íamos a sair do autocarro ela, com a maior das naturalidades, aponta para o coitado do senhor que já lhe estava na mira desde o início da viagem e, bem perto dele diz:
- "Sôi féio"

Eu olhei para o senhor, ele percebeu perfeitamente o que a Joana disse e riu-se para mim... eu devo ter corado até aos joelhos e ela estava encantada da vida!
Ai se eu tivesse um buraco a jeito!!!! Enfiava-me lá...



Adenda: A Joana foi passar o fim-de-semana com o pai! Portanto, não há muitas novidades, infelizmente.
Não sei o que fez, o que comeu! Nada...

18 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Lololol!!! Que vergonha!!!! Esta frontalidade delas deixa-nos assim ... encavacadas!! Coitado do Sr.!!! MAs era assim tão feio??? Lolol

Beijocas grandes nas minhas meninas

PS. Tive de trocar as havaianas, continuava a queixar-se!! Snif, snif!!! Eram tão lindasssssssss!

disse...

Ai Joaninha, deixas-te a "tia" aqui a rir que nem uma parva a olhar para o monitor!
Quer menina descarada ;)
Ai Andreia não sei como é que tu aguentas,mas tu perguntas? EU tinha que saber.

Beijos

Anabela, Lara e Miguel disse...

a lara tb já me fez muitas destas...
çlolll

olha uma coisa... nao perguntas ao pai o que ela fez?? porque nao??

Cris disse...

É pá, é um dos meus receios futuros!!

Se o pai da Joana não te diz o que fazem, porque não lhe perguntas tu? É tua filha, nada mais natural que queiras saber o que comeu, por exemplo...

Beijocas.

Docinho disse...

: ))) ups... com a lata que C. tem mesmo sem falar muito... imagino as vergonhas que vou passar!!!
: (

Não sabes nada? ele não te conta nada? : (((

Beijos envergonhados

Jo disse...

Mas olha lá o senhor era mesmo feio ou nao?? è que se calhar a miuda ate tinha razao! Looooooooolllll

Quanto ao fim de semana, eu sei que custa mas ela chegou bem? Esta bem? Entao tenta desligar-te. Foi assim que fiz com a Mi e com o pai dela, e olha que resultou.

Beijossssss

Anónimo disse...

Ai que esta rapariga...sai-se com cada uma, lol!

Quanto ao pai da Joana, já sabes a minha opinião! :(

Beijinhos

T disse...

Dá tempo ao tempo... Bjs

T disse...

Dá tempo ao tempo... Bjs

MMCS disse...

É realmente triste não saberes o que ela faz quando está com o pai. Essa falta de comunicação não tem solução?
Desejo do fundo do coração que essa parte melhore...sei do que falo, tenho uma enteada como sabes...
Beijocas!

missHoneyWhite disse...

E o Tiago na fila para a caixa no Continente: "Mamã, de que cor é este senhor?", referindo-se ao senhor que estava à nossa frente e que era, como está bem de ver, negro. Vezes infinitas que ele perguntou, até que eu lhe disse "Oh filho, não vês?" e responde-me ele com a maior das naturalidades "é castanho..."
Prepara-te para mais vergonhas.
LOL

GE disse...

Nessas alturas mais vale não insistir,fazer de conta que não disse nada, senão parecem uns papagaios e nós ficamos todas encavadas.:))

Não costumas pergunta ao pai dela, o que fez e comeu? Qd o P. era pequeno eu perguntava sempre tudo, e agora se ele me disser que não lanchou, confirmo logo com o pai, eles tem que ser responsáveis pelos filhos.
Bjinhos

Inês de Castro disse...

Olá, é a primeira vez que visito o teu blog tenho a dizer que me identifiquei muito contigo, com a tua forma de escrever, etc e tal :D. Vou voltar com certeza. E quanto ao sr feio, é como alguem disse aqui.o sr nao era mesmo feio?
beijocas

Anónimo disse...

EU SEI O QUE E ISSO...

LIDIA

Liliana ♥ disse...

Ups:)))) Bem, q lata! sabes q as crianças dizem a verdade, nua e crua:)) se calhar o sr. era mesmo feinho:)))
Beijinhos e vai tentando o dialogo com o pai da Joana

mimika disse...

lolol não ensinamos os filhos a ser sinceros? Ela foi!

beijinhos

Marta disse...

lol
Aguenta-te...tu ficas envergi«onhada e nos rimos se imenso!!!Tem graça, ainda mais porque a minha ainda não diz nada!!!

beijos

marta

obrigado pelas palavras no blog amiga.

María disse...

Ai meu deus!! Ainda bem que o meu Pestinha ainda não me fez uma dessas!! Deve-te custar não saber o que ela faz quando está com o pai....imagino...Bjnho sgrandes