3/26/2007

Cá estamos!

Mais um fim-de-semana que passou...

O tempo não esteve do nosso lado, mas o que interessa é que nos divertimos bastante!

A Joana está muito brincalhona e simpática ! Sempre o foi, mas de há uns tempos para cá noto-a ainda mais "receptiva"... deixou de estranhar as pessoas, mas continua a ser uma bebé "anti-roubo", não se deixa agarrar por quase ninguém!

Passeámos, fomos ao Mc Donald's com a avó comer "tátas" (batatas) e "guti" (o gelado para ela é iogurte). Andou de balão na mão a atirar-me à cara, a rir às gargalhadas! Mal consegui comer, mas ela estava toda feliz da vida...


Ontem andou a tarde toda a morder-me as pernas e quando eu me queixava e lhe dizia para não me morder, sentava-se no chão a rir que nem uma perdida... depois repetia tudo outra vez e com requintes de malvadez!!! Qual é a graça de me andar a morder as pernas?!?!?!?

Esta miúda, só quer é fazer-me mal!!!!!!


Quando desistiu, apanhou a placa USB do meu computador a jeito e andava muito importante, pela casa, a fazer dela um telemóvel!

- "Tou, vó".... blá, blá blá, blá, blá

E lá andava ela, com a placa ao ouvido, com o fio pendurado... a ligar para a avó!


Foi um fim-de-semana com muita risota e muito boa disposição!

Obrigada, filha!

7 comentários:

Cris disse...

Que bom que se divertiram :-)
Boa semana.
Beijocas.

Mamã Coquinhas disse...

Que programa bommmmm! já a falar ao telemóvel???!! hi! hi! Qualquer dia pede-te um topo de gama!! lolol!
Beijocas

sotto le stelle disse...

Que bom!!!
Lol, bébé anti-roubo? só tu para me fazeres rir.
E a morder as pernas? tadinha, ela acha piada...

Boa semana, jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

E o que pode haver melhor do que risadas e brincadeiras com os nossos filhotes ?? Eu cá acho que nada !


Bjs e boa semana

alice+duarte

*Sandra* disse...

Ainda bem que se têm divertido!
Aproveitem bem os momentos que têm para estar juntinhas!
Bjokas

Anabela & Lara disse...

que bom que se divertiram

boa semana as duas

Anónimo disse...

E pode-se dizer que melhor impossível!!!!

Beijocas grandes