3/13/2007

E como tenho andado na balda...

... deixa-me cá responder finalmente ao desafio feito pela Beatriz e pela Cris:



7 coisas que faço bem (acho eu):

* Cuidar da Joana
* Acordar, tenho um óptimo acordar (mesmo às 6 da manhã)
* O meu trabalho (até agora não há queixas)
* Limpar a casa em 3 tempos (não tenho outra alternativa)
* Fazer N coisas ao mesmo tempo (também não tenho alternativa)
* Pontualidade (xiça, que sou sempre a primeira a chegar a todo o lado)
* Bacalhau com natas



7 coisas que faço mal ou não sei fazer:

* Passar a ferro. Fazer o vinco na manga da camisa então... deixa-me cá com uma neura!
* Ser cínica (o meu sorriso não tem nada de amarelo)
* Sentido de orientação (zero mesmo, é uma vegonha mas já me perdi à porta de casa)
* Fazer coisas por fazer! Sou demasiado perfeccionista. Quando faço alguma coisa, tem de ficar bem feitinho e sem um único defeito.
* Andar de bicicleta! Nunca andei... quando fui tirar a carta, o instrutor disse-me: "isto é como andar de bicicleta!". Ah, sim claro! É já a seguir! (Nem sabia onde me enfiar)
* Arriscar (sou medrosa e nunca saio de um nível considerado seguro)
* Sou comodista às vezes (isto irrita-me p'a caraças)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

* Mãos
* Sentido de humor
* Responsabilidade
* Amizade
* Inteligência
* Higiene
* Postura

7 coisas que digo:

* Joana (bate todos os records)
* Anda cá
* Ai, ai, ai
* Amo-te tanto
* És linda
* Amor
* Mamã

7 actores/actrizes

Epá, actores/actrizes está um bocado escasso. Há séculos que não vejo um filme, mas aprecio:

* George Clooney
* Gwyneth Paltrow
* Jim Carrey
* Woody Allen
* Tom Hanks
* Demi Moore
* Sandra Bullock

Nem me arrisco a desafiar ninguém... penso que fui a última a responder ao desafio!!!

11 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

jocas

:)

Mamã Coquinhas disse...

Ai, ai, ai também fui desafiada para responder, mas tenho andado sem tempo para pensar nisso ... como é uma estreia tenho que pensar muitooooooo bem!! Lolol
C´um caneco assim já não te posso deasafiar a seguir!! Dahhhh
Beijocas amarelas e verdes

necedu disse...

gostei
Jocas

Anónimo disse...

respondemos ao mesmo tempo...lol!

bjokas

O Príncipe Duarte disse...

O que mais digo tb é o nome do meu filhote, e tb detesto passar camisas :)


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Cris disse...

Gostei de te conhecer melhor... e tive a certeza do que já sabia...
temos muito em comum :-)
Gosto muito de ti :-)
Beijinhos grandes.

sotto le stelle disse...

Gostei de te conhecer melhor.
Jinhos fofos aperatdinhos

T disse...

Isso da pontualidade tb é comigo... Resultado: sempre à espera dos outros!
;-)
Bjs

Anónimo disse...

Olá Andreia... Mais algo q descobri de ti... só vem ao encontro daquilo q sempre pensei de ti... e q sabes q o meu 6º sentido me indicava em relação a ti...
Adorei o q li... em particular as (7 coisas que digo )!!!
Continuo a achar q a Joana têm mta sorte na linda mulher q têm como mãe!
Espero e desejo q estejam bem!
Um beijo doce de alguém q longe vos têm mto perto...

Cláudia disse...

lolol
Gostei de te conhecer melhor...
bjs

Rita disse...

eu costumo ser pntual,mas agora c estes 2 é complicado

ah e tu ten um ´péssimo sentido de orientação...o meu é muito bom...