3/05/2007

É oficial...

Neste fim-de semana, a Joana começou definitivamente a andar SOZINHA! Já não era sem tempo.

Desde os 10 meses que começou a andar agarrada às coisas, no início do ano começou a dar uns passinhos sozinha, mas de repente deixou de dar! Penso que se deve ter assustado. Então, só andava pela mão, na rua e em casa andava de joelhos! Aquilo fazia-me cá uma confusão, principalmente porque os joelhos dela estavam uma lástima, cheios de calos!

A pediatra disse para não me preocupar, pois ela já andava... era uma questão de momentos, ela "soltar-se"! Mas ver a minha filha, com quase 19 meses a andar de joelhos pela casa não é propriamente muito engraçado... ao início, fartava-me de rir porque ela parecia que estava a pagar uma promessa sempre de joelhos, mas depois comecei a temer que ela em casa andasse sempre assim!

No sábado, pôs-se em pé e lá foi ela, sózinha... achou piada e passou o resto do dia naquilo! No Domingo voltou a fazê-lo e hoje também...

É desta, tenho a certeza que é desta que posso dizer que a Joana começou a andar!
Mais uma vez fui eu a ter o previlégio de assistir em primeira mão a mais uma evolução! Mais um motivo de orgulho... só mais um, no meio de tantos!

14 comentários:

Anónimo disse...

Boa

Parabens á Joana !

Algum dia tinha que ser, e ela lá achou que tinha que ser este fim semana :)


bjs

alice+duarte

necedu disse...

Boa, amiga cada um tem o seu ritmo, de certeza que ela é evoluida noutras coisas.
Jocas e boa semana.

Liliana ♥ disse...

Boa Joaninha!!!

Que bom... e a mamã viu em primeira mão, isso é óptimo:)

Bolas, andar de joelhos é q ñ deve ser tarefa fácil... mas agora já vai andar como uma senhorita:)

bjs grandes meus e do benny

Anabela, Lara e Miguel disse...

quie bom

algum dia tinha de ser nós é que ficamos muito ansiosas por ve-las fazer coisinhas novas...

deve ser tao gira vê-la a andar...

agora ninguem a para... parou o teu sossego miga, lollll

Cris disse...

Mais uma vez ficou provado que é quando elas querem e se sentem preparadas!
Cada uma tem o seu ritmo.
Parabéns à Joaninha por mais uma etapa alcançada e também à mamã pelo privilégio de assistir.
Beijocas.

Ternura disse...

Parabéns Joana por teres alcançado mais esta etapa...vá agora toca a andar por todo o lado :)

Beijinhos ternurentos

Anónimo disse...

A minha filha andou aos 16 meses, mas em tudo o resto foi a primeira. a partir de agora comença a correr em super mercados e no jardim e em tudo o resto

lidia

Mamã Coquinhas disse...

Há privilégios que são mesmo só para quem merece ... assim como tu!!
Para ti Joaninha, muitos parabéns pela grande conquista, esta sim vai mudar em mto a tua maneira de ver a vida ... e para a mamã acabou o sossego!! Lolol
Beijocas

PS - o teu blogger está a funcionar bem? Não consigo postar!! A barra de formatar o texto e inserir imagens foi-se e quando mando publicar desaparece o texto, fica só o título!!!! Socorrooooo

Cláudia disse...

Agora espera só até ela começar a achar graça a desarrumar tudo..lol
bjs e espero que ela supere todas as dificuldades que ainda lhe faltam ultrapassar...

Anónimo disse...

Parabéns , Parabéns !!! Minha linda Joana!! Sempre conseguiste... Deixaste-nos a nós e a mamã mto orgulhosos e contentes... É só noticias boas... Isso mesmo minha linda... Agora é só passear com a mamã...
Estou mto feliz por mais esta conquista da tua filhota e por te sentires mais realizada ainda.
Beijo doce para ti Andreia e para a Joana

T disse...

Boa ! Parabéns!!
Bjs

Ana e Simão disse...

fixe !!! vão começar os trabalhos!! lol
abram alas pá pipoca
jokas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mtos parabéns a fofita Joaninha por este momento tão bonito.

Tudo a seu tempo, nós é que somos mto apressadas hehehehehe.

jinhos fofinhos LB

Rita disse...

Parabens..

agora é q vai começar as andanças,não é Joana??