3/20/2007

Coisas dela... e minhas!

Na sexta-feira, estava a lavar os dentes à Joana e reparei que já "saltaram" mais 2 cá pr'a fora! Já contabilizamos 16 ratolas...
Eu cá nem me apercebi de nada, quando reparei já tinham rebentado!!! A Joana também não "avisou"!

Ou sou eu que ando muito distraída, ou então não sei...

No sábado, calcei as minhas botas, para irmos sair. Ainda em casa, senti "qualquer coisa" nos pés! Pensei que fossem as palmilhas reviradas ou algo do género, mas nem me preocupei, muito menos me descalcei para averiguar! Passeamos, brincamos, corremos e raio da "coisa" não me saía dos pés...
Resumindo: fomos ao parque, ao café, às compras... e eu com aquele "incómodo"! Quando chegamos a casa, vou-me descalçar e eis que, dentro das minhas botas, estavam 2 lindos ganchos da Joana desaparecidos misteriosamente há dias atrás! Pronto, ok... sem comentários, até porque os ganchos tinham um tamanho considerável e realmente incomodavam bastante!!!!! Só eu... só a mim!

E quem foi que colocou lá os ganchinhos, quem foi?!?!?!? E quem se deu ao trabalho de colocar um em cada bota, quem foi?!?!?!?

A Joana quer é arrumar... seja lá onde for!

Sempre que se farta de brincar com qualquer coisa, ou vai arrumar, que normalmente é sinal de alerta, pois quando ela diz "tátá" (já está) é motivo mais do que suficiente para correr a casa toda à procura do "feito"!
Se não sabe onde arrumar, dá-me e diz: "nã qué bais" (não quero mais)! E eu que arrume.

A última dela:

Digo-lhe muitas vezes que ela é linda! Sempre o fiz, desde que nasceu!
No outro dia estávamos a brincar e disse-lhe: "Filha, és linda! És linda, és linda, és linda, não és? Ela vira-se para mim, com o ar mais natural do mundo e diz-me: "não... bua"
Tradução: Não, sou boa! É boa, sim senhora e anda fresquinha, anda!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

eh eh

grande volta que tu deste com os ganchos da miuda nas botas : )


Com que então é linda... e bua???


ai ai, mulheres !


bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

ohhhh valha-me Deus que esta minha sobrinha anda uma despachada!

És boa sim senhora e linda de morrer!!!!

Oh mãe e essa de andares a calcar os ganchinhos da Joaninha...faz favor!!!!!

Beijos muitos, muitos para vocês que são umas lindas!

necedu disse...

Tenho muito trabalho amiga, tenho vindo cá mas nao tem dado para comentar.
Joquinhas

sotto le stelle disse...

Loll, andas-te com os ganchinhos nas botas???
Aí Joaninha, Joaninha mas ela tem razão mãmã por que e linda e BUA!
Jinhos fofos apertadinhos

Cris disse...

:-)
Andáste foi a passear os ganchinhos, essa é que é essa!!
É linda e boa, sim senhora - nada melhor do que uma personalidade forte e ciente do que vale :-)
Beijinhos enormes para vocês.

Mamã Coquinhas disse...

Bua!!!! meu deus, ondeprendem estas coisAS?? BOA, BOA E GIRAÇA!
E tu, ganchinhos nos pés?? lolol! Se a moda pega!!!
Jocas grandes

T disse...

lol

Ternura disse...

Hehehe...estás feita, começa cedo :)
Elas têm cada uma, mas são o máximo :)

Ambas têm razão é linda e boa :)

Beijinhos ternurentps

Não desistir disse...

Tens aí uma bela duma reguila!
Beijinhos

Docinho disse...

Bua pois sim!!!
Uma mulher tem de começar cedo a fazer sucesso ; )))
Linda!!!

Beijos a rir

PS não há novidade nenhuma ; )))

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bua já sabemos que a Joaninha é e mto fofinha tb, a tua mamã é demais Joaninha, andou com os teus ganchinhos heheheheheheheheheheh dentro das botas só visto hehehehehehehehe.
Essas nossas crianças fazem com cada coisa.

jinhos mto fofinhos LB

Anónimo disse...

A JOANA NUNCA ESTA COM O PAI?

O Pai é um referencia importante, a minha filha desde que convive com o pai regularmente, é mais feliz ( ele é um bela porcaria)...mas ela é feliz quando o vê

lidia