3/19/2007

Dia do Pai...

Por vários motivos e mais algum, o meu pai quase nunca esteve presente na minha vida, na minha educação, nas minhas decisões...

Não duvido que seja um homem bom, mas praticamente não tive oportunidade de o comprovar! É meu pai, gosto dele por isso... gostava que fosse diferente, mas ele escolheu a vida que tem! Ele quer assim e é assim que é feliz... Sempre foi assim, sempre o conheci assim!
Não o critico e nunca lhe guardarei rancor! Nunca!

O meu pai nunca me liga no meu aniversário, nem tão pouco me deseja um Feliz Natal...
Liga-me esporadicamente e não deixo de me sentir feliz, por saber que ainda é vivo!
Só viu a Joana uma vez, de fugida...
Mas eu vou-lhe ligar a desejar um dia feliz, apesar de não estar com ele! Eu gosto dele, é meu pai e se não fosse o meu pai, eu não existia! Somente isto...

Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, a felicidade que ele escolheu! É a vida dele... ele gosta! Eu não! Paciência...


Gostava de o amar, mas não amo! Gosto dele porque é meu pai...



O resto... nem comento!

11 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, lamento que assim seja, mas a vida é assim mesmo.... e há coisas que não nos cabe a nos mudar, simplesmente aceitar...


Bjs

alice+duarte

T disse...

Um beijo grande, amiga... Tens uma Joana fantástica que vale os hiatos todos que possa haver...
Bjs

Anónimo disse...

Sabes que partilhamos o mesmo sentimento pelos nossos pais!

Mas vim aqui para te agradecer do fundo do coração as tuas palavras, o teu carinho!!!!

És muito especial!!! ADORO-TE!!!!

Beijos para ti e para a minha "sobrinha", linda que vai ganhar mais um primo (a)!!!!

Cris disse...

É uma pena :-(
beijinho grande.

Mamã Coquinhas disse...

Ai amiga, nem sei o que te dizer! Às vezes é melhor assim ... não vale a pena lutarmos contra a corrente!!
Pensa na Joana e no amor que vocês têm ... tão bonito! Esquece o resto!!
Beijocas grandes, grandes para vocês

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

K pena que este dia tenha de ser assim para ti, mas que posso te dizer mta força agora tens uma linda menina que é a tua vida, o teu amor e por ela que tens de viver nada mais.

jinhos mto fofinhos LB

Docinho disse...

Lamento que esse amor esteja perdido... que o teu coração não seja mais cheio dele... mas percebo... claro que percebo!

Beijos doces... para ti!

*Sandra* disse...

Mais uma vez estás a demonstrar a pessoa sensata que és!
Eu dou-te os meus parabens por isso e por muito mais!
Feliz dia!
Bjokas pa Joaninha

Ternura disse...

Pensa na tua princesinha...e em mais nada :) o vosso amor é verdadeiro e é o que interessa :)

Beijinhos ternurentos

Liliana ♥ disse...

Enfim linda... importa é q cada um seja feliz com o caminho q escolheu...

Um beijo enormeeeeeeee para ti!

Anónimo disse...

Andreia! Sei q para ti ñ deve ser fácil... mas acho q devemos ser sempre superiores a certas coisas por mto q nos custe...Ele assim o decidiu... ele é assim feliz... Mas claro ele é q perde e perdeu com o facto de ñ ter acompanhado o teu crescimento e desenvolvimento como mulher! De certeza q ele lá no fundo têm orgulho na filha q têm!!!
Hoje para mim, também ñ é um dia fácil... mas temos de nos agarrar ás coisas boas q a vida nos reservou!!! E tu têns algumas, entre elas a tua pipoca!!!
Beijo Doce!!!