3/14/2007

Ai passo-me, passo-me!

Que raio de perseguição...

Agora, o drama é a Joana andar! Ontem íamos muito bem na rua, a Joana toda contente de mão dada comigo, aparece uma senhora e diz: "Nem é normal ver uma criança tão pequenina a andar", eu viro-me e digo: "Desculpe?!?!?!?", o raio da velha remata: "É contra-natura!". É contra quê?!?!?!?!? Subiram-me os calores, até fervi com raiva da velha!

Resumindo, a Joana é pequenina... normalmente veste roupa para 9/12 meses e quase tudo o que tinha do ano passado ainda lhe serve este ano... e depois? Agora lá porque ela é rodas baixas, tenho que a impedir de fazer o que as outras crianças da idade dela fazem?
Detesto estes comentários... sinto-me observada e criticada! Ai que raiiiiiiiva! O que vale é que depois apareceu uma amiga minha e esqueci a velha!


E como se não bastasse a parva da velha...

Ontem estava eu acabadinha de me sentar no sofá, para descançar as minhas ricas perninhas por uns minutos, a Joana chega-se a mim, empurra-me e diz: "xái" (sai)!
Tive que me levantar do sofá, porque a Joana entendeu que eu não podia lá estar.
Mais tarde, fui preparar o banho da piolha, vem ela lançada a mim, empurra-me e diz outra vez "xái" ... e "abraça-se" à banheira!

Snif, é uma conspiração contra mim! Só pode...

11 comentários:

Anónimo disse...

Ai amiga realmente ha cada palerma, que mais deviam era ficar caldas. que estupidez.

Bjs

alice+duarte

Luísa disse...

Será que encontraste a minha sogra? Ela dizia isso quando o Martim começou a andar agarrado com 9 meses... E diz outras do género... O melhor é não ligar! Mas a resposta que a dita senhora merecia era para se meter na vida dela...

Beijinhos

T disse...

Esquece isso... As pessoas têm sempre a mania de se querer meter na vida dos outros... Enfim...

Anónimo disse...

pois...eu também ouço muitos "xái" e ainda reforçados com um "de pé..anda"...temos de criar uma associação para mães maltratadas, lol!

Mil beijocas para vocês suas lindas!

Mamã Coquinhas disse...

Já te disse o que devias fazer á senhora!! lolol!! Cada cromo

"Xái" ??? Começa cedo!!!
Beijocas grandes

Mamã Coquinhas disse...

Já te disse o que devias fazer á senhora!! lolol!! Cada cromo

"Xái" ??? Começa cedo!!!
Beijocas grandes

Cris disse...

Realmente, não se aguenta tamanha estupidez...
Pelas fotos não parece nada que a Joaninha é pequena, engraçado.
Não ligues, o desprezo é o melhor a fazer...
Já começa a conspirar contra ti, hein? - cuidado ;-)
Beijocas.

Cláudia disse...

Não ligues a isso... comentáros há muitossssssssss!

Espera até ela te começar a dar ordens mais objectivas...lolol
bjs

Docinho disse...

: ) para quê ligar?
Ignora e vra as costas!!!
Nem vale a pena comentar!

: ))) e como diz a tua filha Xai dessa!!!

Beijos a piscar o olho

*Sandra* disse...

loooool
é que acabo sempre de ler os teus post e fico sempre a rir!
Enfim....quanto a certas pessoas não vale mesmo a pena ligar! Nós somos mães e mais do que ninguem sabemos cuidar dos nossos filhos!!
Bjokas e boa semana

Anónimo disse...

Olá!
Infelizmente existem pessoas que ñ têm mais nada q fazer do q se meter na vida dos outros!As criticas ou os comentários dessas pessoas devem entrar a 10 e sair a 100...Por isso o desprezo é melhor q têns a fazer!

Bem a tua pipoca quer mesmo tudo para ela... até a mamã ela quer só para ela...
Deixo-vos os Parabéns a ambas

Beijo doce