3/15/2007

19 meses...

... de ti, meu amor!
19 meses de pura felicidade, de amor incondicional, de entrega...

Que poderei eu dizer mais? Todas as palavras me parecem insuficientes para descrever o que sinto por ti, o que significas para mim, o quanto fazes parte da minha vida. Tu és a minha vida, o meu suporte, o meu equilíbrio...
És linda, és perfeita, não me canso de dizer sempre o mesmo! É o que sinto, é o que vejo, é o que me fazes...

O tempo passa tão rápido, ainda ontem te tinha no quentinho da minha barriga! Que saudades da minha barriga! Que belos tempos que passei com o meu barrigão, que orgulho... mas orgulho-me muito mais de te ter cá fora, sem dúvida alguma! Gosto tanto, mas tanto de ti... quis-te tanto, continuo a querer-te ainda mais e mais! Para sempre...

Antes de nasceres, pensei que iria ter um ser dependente de mim para toda a vida... que tinha uma responsabilidade enorme entre mãos, que não podia falhar sob forma alguma! Afinal, sinto-me eu mais dependente de ti do que tu de mim. Fazes-me tão bem, cumpres tão bem o teu "papel" e não me falhas de maneira nenhuma!!

Nasci para ser mãe, a tua mãe... tudo mudou desde que vieste para junto de mim! Tudo se transformou! E não é exagero, é a mais pura das verdades...
Tudo fiz e tudo farei para continuares a ser feliz, carinhosa, meiguinha e ter o previlégio de ser brindada com os teus sorrisos e gargalhadas a toda a hora, a todo o momento... o teu sorriso vale ouro, para mim significa muito! Quase tudo...

Obrigada, meu amor por me teres proporcionado os 19 meses mais felizes e ricos da minha vida e por teres vindo dar significado à minha existência!


Aqui fica a imagem que mais gosto de ti... tu a chuchares na "Cuca", acabadinha de acordar!




13 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Opá que fotos lindas!!! Parabéns Joaninha pelos 19 lindos meses e por fazeres a tua mãe tão feliz!
Beijocas

Mamã Coquinhas disse...

Opá que fotos lindas!!! Parabéns Joaninha pelos 19 lindos meses e por fazeres a tua mãe tão feliz!
Beijocas

sotto le stelle disse...

Parabéns pelos 19 mesinhos da Joaninha LINDA e FOFA!
jinhos fofos apertadinhos

T disse...

Parabéns por essa menina tão fantástica!

Anónimo disse...

PARABÉNS PELOS 19 MESINHOS!!!!

ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA, MAIS FOFA!!!!

BEIJOS MUITOS....PARA AS MINHAS DUAS QUERIDUXAS!

O Príncipe Duarte disse...

Olá

parabens pelos 19 mesinhos.

passa tudo tão depressa... e é tudo tão unico e maravilhoso!

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Cris disse...

Gosto de te sentir assim, linda, leve e serena...
Mereces a Joaninha, como a Joaninha te merece a ti :-)
E é como dizes, o sorriso delas para nós vale ouro...
Parabéns à Joaninha pelos 19 mesinhos, mais um, quase, quase nos dois aninhos.
Beijinhos.

Docinho disse...

Parabéns por mais um mesinho...
Mais um deste amor tão doce!!!

Beijos para soprar a velinha

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Parabénsssssssssssssssssssssss, mtos Parabénssssssssssssssssss pelos 19 meses é uma fofinha a Joaninha.

Jinhos fofinhos LB

Anónimo disse...

Olá!!!Antes de mais Muitos Parabéns a ambas!!! Pois hoje é um dia mto importante para vocês duas...
Andreia nunca é demais dizermos o que sentimos... acho que o devemos fazer vezes sem conta... já que existe tanto amor...tanto carinho...tanta ternura...tanta dedicação...tanta partilha...
e um amor assim ñ deve ficar silencioso!!!
Força minha linda...continua a ensinar a fazer da Joana a linda menina que ela é...
Que tenham um dia mto feliz! Com tos miminhos!!!
Parabéns a ambas!!!
Beijo doce!

Cláudia disse...

Parabéns «pincheja»!!!!!!!!!
Lindona...
bjs e bom fds

Mamã Coquinhas disse...

Andas na balda??!!

Bom fds

Cris disse...

Então? Ontem os miminhos foram tantos que hoje não há notícias??
Desejo-vos um óptimo fim de semana.
Bjs.