1/10/2007

"Pêo"...




A Joana anda muito "fina", muito esquisista! Há umas semanas atrás ensinei-lhe a dizer cabelo, num dia em que estávamos a brincar e eu lhe perguntava onde estavam os olhos, o nariz, a boca, etc e ela ia apontado!!! Até que experimentei a pedir-lhe para ela dizer cabelo e ela sai-se com um "pêo"!
A partir daí é "pêo" por tudo e por nada... se tem alguma coisa na boca: "pfuuuu, tem pêo", se pega numa camisola: "pêo"... Ontem abraçou-se a mim, reparou que o meu pijama era felpudo, afastou-se logo de mim e: "pfuuu, tem pêo" e sacudia com a mão!
Nem a escova de dentes escapa! Quando os estou a escovar: "mamã, tem pêo!" e enfia a mão toda na boca, com o incómodo para tirar o "pêo"!!!!

Ai a minha vida, tou tramada com esta... qualquer dia nem posso vestir a miúda, pois a roupa tem "pêo"...


A Joana apanha com cada mania, vai lá vai!!! O que vale é que daqui a uns dias passa e depois eu até vou sentir saudades!!!!

3 comentários:

Rita disse...

essas mania normalmente duram e duram...lol

Cris disse...

Que giro... Ai vais, vais, sentir saudades... não vejo a hora da minha falar...
Beijinhos.

Co(S)mic Gal disse...

É pêo por todo o lado :P ehehehe
Jokax e Boa Quinta