1/04/2007

Já anda...



Aqui está ela... acabadinha de sair do banho, com o seu lindo sorriso!


Pois é, a minha pipoquinha ontem presenteou-me com uns passos a sério! Antes de irmos para a banhoca, resolvi experimentar como é que estavam os passitos dela e o resultado foi surpreendente...
Andava atrás de mim, muito "desengonsada" mas muito decidida, sem qualquer tipo de apoio e com um sorriso de orelha a orelha! Sempre que percebia que ia tombar, metia as mãos à frente para não se magoar... se por acaso o desiquilíbrio acontecesse para trás, resolvia a questão sentando-se.

Mais uma etapa, mais uma que eu vi, mais uma em que eu participei, mais uma em que tive o previlégio de assistir em primeira mão...
Não tenho palavras, queixei-me tanto que ela não andava e de repente surpreende-me assim, sem eu estar à espera! Sinto-me entre o orgulhosa e o emocionada e a cada dia que passa tenho mais a certeza que a Joana foi o que de melhor me aconteceu na vida! Só ela, para encher os meus dias de alegria... uma alegria contagiante, que nunca tinha tido a oportunidade de experimentar!

Outra da Joana:
Ontem pús um CD dela (As Músicas do Galaró), ela adora música. Estava a mudar a toalhas da casa de banho e de repente apareci à frente dela a dançar uma espécie de dança do ventre com uma toalha à frente de mim! Ela fica a olhar com um ar muito espantado e de boca aberta e de repente, bate com o dedo na cabeça várias vezes e diz:
- Tuta (maluca)...

Xiça, que uma mãe já não pode "soltar a franga" de vez em quando!

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Obrigada pelo aviso, assim sou a primerinha, que bom! gosto também de saber notícias tuas! já te disse que gosto muito de ti?
Os meus parabéns pelos passinhos da tua filhota linda e fofa! jinhos fofos apertadinhos

david santos disse...

Olá!
É O MEU NETO, o Daniel, um menino como o da foto, que me ensina a trabalhar com o computador, senão eu não dava uma para a caixa.
Parabéns. Adorei.
Até sempre.

Cris disse...

Que delícia de sorriso - alegrou-me o dia que, hoje, está um bocado cinzento... trabalho, trabalho, trabalho...
Parabéns por mais uma etapa vencida... e por teres assistido... levanta-nos o ego...
Beijinho grande.

Anónimo disse...

Parabéns, amiguinha!
Oh pá, ela é TÃO LINDA! LINDA LINDA LINDA LINDA!
E LINDA!
Bjs

sotto le stelle disse...

Miguinha, como não sei se posso voltar deixo-te já aqui os meus desejos de um excelente fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Hehehe....é assim amiga, passamos nove meses a carregá-las no ventre, cuidámos delas a vida inteira... queremos dançar para elas...e elas atribuem-nos este tipo de adjectivos que nos deixam sem acção!

Beijocas