1/03/2007

Mais uma noite...

... em que a Joana dormiu que nem um anjinho!
Deitei-a às 21h, como sempre e ficou a dormir até de manhã! Aliás, fez uma "paragem" pelo meio, mas eu não lhe dei a mínima hipótese! Fui ao quarto dela e com firmeza, expliquei-lhe que era hora de dormir com a cuca e com o bebé! Remédio santo...

Hoje já deve dormir a noite toda, sem interrupções!
Se dúvidas havia, dissiparam-se... aquelas noites terríveis depois da doença, eram devido ao mimo que recebeu! Era colinho por tudo e por nada, fazia tudo o que queria e o resultado foi o que se viu! Enfim, já passou... pelo menos assim espero.

Bem, passar não passou pois hoje quando acordou tinha o nariz entupido! O que significa que vêm aí uma constipação ou mais dentinhos!
Xiça, será que não me restam mais do que 2 ou 3 dias de sossego?!?!?!?

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Também tinha saudades tuas, és sempre muito querida!
Ainda bem que tiveste uma noite de descanso, agora vêm aí mais dentinhos, tadinha, vai começar outra vez a dormir mal...
depois aplicas novamente a mesma técnica....
desculpa, se não servir de nada o meu comentário mas como tu sabes ainda sou leiga nestes assuntos!
Desejo que 2007 seja um ano repleto só de coisas boas para ti e família! jinhos fofos apertadinhos

Cris disse...

Pois é linda, a partir do momento em que somos mães acabam-se os momentos de sossego... é o lado menos bom da coisa...
Mas com uma carinha laroca como a da Joana, tens que te derreter mesmo.
Beijinhos Grandes.

Anónimo disse...

Boa, amiga! Deixa, hoje foi a minha que esteve a noite toda a palrar... Ai estas miúdas!
Bjs

Anónimo disse...

Está tão linda a tua filhota...vale cada minuto de noites mal dormidas, não é!?

Bjocas

sotto le stelle disse...

Ola, eu estava à espera que postasses hoje, por isso vou deixar-te aqui um bom dia com carinho, jinhos fofos apertadinhos

Anabela & Lara disse...

cá em casa tb se passa o mesmo.... hoje vou ao pediatra e já lhe peço umas dicas

jocas