1/22/2007

Mais um fim-de-semana...

... que passou! Passou num instante, passou a voar!
E foi neste fim-de-semana que a Joana deu mais um "salto" na sua independência, se desviou mais um pouquinho da segurança e do conforto que tem debaixo das minhas asas...
A Joana resolveu que já não quer que seja eu a dar-lhe o leitinho, quer ser ela a fazê-lo, sozinha... ela sempre soube beber o leitinho sozinha desde que deixou a maminha aos 8 meses, mas sempre quis que fosse eu a dar-lho! Já não quer mais! Acha que já está na altura de se "despegar" de mim nesse aspecto!
Por um lado estou muito feliz, está a evoluir, é capaz de se desenrascar, faz parte do desenvolvimento dela... por outro lado, sinto que sou menos necessária, que a cada dia que passa já não depende tanto de mim e principalmente porque, a cada evolução, a cada "salto" dela é um confirmar de que não poderei mantê-la debaixo da minha asa eternamente, que não posso ser sempre eu a fazer-lhe tudo... que tenho que a deixar crescer! Sim, tenho que a deixar crescer e não é fácil... E qualquer mãe sabe que não é fácil deixar os nossos bebés crescer!

A Joana tem quase um ano e meio e eu continuo a achar que ela é uma bebézinha, recém-nascida, indefesa... acho que por muito tempo que passe irei pensar sempre da mesma forma, só o tempo o dirá!
Mas para mim, a Joana será sempre uma bebézinha pequenina...

Parabéns, meu amor, por mais uma etapa... sem dúvida uma pequena etapa, mas que para mim significa muito! Amo-te muito minha linda, cada vez mais... sempre mais! E para sempre mais...




Aqui está a Joana, acabadinha de acordar e pronta para ir para a ama! Com uma carinha destas a olhar para mim, o meu dia só pode correr muito bem... muito bem mesmo.

9 comentários:

Cris disse...

´Tás a ver?
Tu preocupada que a Joana estava muito dependente de ti e...voilá...
Tudo a seu tempo...
Tá tão linda com o gorrinho :)
Boa semana.
Beijinhos para vocês.

Anónimo disse...

E custa tanto vê-las crescer, vermos que se estão a tornar cada vez mais independentes!!
Mas é tão bom ...
Beijocas

Anónimo disse...

E está cada dia mais linda...uma princesa!!!

Estas meninas são a luz dos nossos olhos!


Bjocas e boa semana

Anónimo disse...

E algum dia ela vai deixar de precisar de ti?? Claro q não...

Beijos e boa semana

Anónimo disse...

Minha linda, tudo têm o seu tempo!
Agora passou a fase do leite mas és e serás necessária para dia após dia com todo o teu amor lhe ajudares no seu crescimento e desenvolvimento!!!
Sei q ñ é facil vermos os nossos bébés a crescerem mas é a lei da vida! Mas sabes q lá bem dentro do teu coração ela continuará a ser o teu bébé!
Adorei a foto matinal!
Assim vale mesmo a pena!
Beijo

Ana e Simão disse...

ELE TÁ MUITO GIRA !!! E COM TANTO DENTE LOL O SIMÃO SÓ TEM 5. BEIJOS

Anónimo disse...

Pois é... vai-te habituando. A tua bebé recém-nascida, depressa se tornará independente. Aproveita!
Tens razão para passar o dia bem disposta, acordar e ver uma carinha dessas pela manhã...
Beijinhos para a Joana

Anabela & Lara disse...

está tao gira

linda

parabens papás

sotto le stelle disse...

Cada vez mais linda!
Passa um bom dia, jinhos fofos apertadinhos