1/05/2007

Bebé VS Cuca...



Aqui está a Joana, apanhada em flagrante, de "cuca" na boca! É assim que ela passa grande parte do dia... e toda a noite!



Como se não bastasse a Joana andar sempre com a fralda atrás, agora resolveu que também quer o bebé! Se a quero encontrar, basta procurar a "cuca" ou o bebé...

Isto em termos práticos, não dá jeito nenhum... se lhe estou a dar de comer, tem que estar agarrada ao bebé e à cuca, se cai o bebé fica desesperada a chamar por ele...se vou apanhar o bebé, fica desesperada a chamar pela papa! É que ela devora tudo em segundos e se fico por um breve momento sem lhe dar a colher à boca, praticamente entra em pânico!!
As noite também são passadas agora, na companhia do bebé... aliás, é impensável deitar a Joana sem a fralda para chuchar e o bebé para abraçar!

Mas ela trata do bebé com muito afinco, dá-lhe comida, água, leite... e é tudo preparado pelas mãozitas dela! Só quando digo para ela o deitar que o bebé tem sono, é que atira o desgraçado do bebé para o chão! Enfim...
Quando ela se lembra que quer desfilar pela casa de cuca, bebé e malinha é um espectáculo. Então, ela coloca o bebé numa mão, a malinha no antebraço oposto e a cuca vai presa à boca! Farto-me de rir com o desembraço dela...

Sem dúvida que as melhores imagens da Joana que levo comigo quando vou trabalhar, são as que ela está de fralda pendurada na boca... fica tão ternurenta e delicio-me para o resto do dia!!! Bem, eu delicio-me com qualquer coisa mas esta imagem que a caracteriza, deixa-me particularmente emocionada!

6 comentários:

Cris disse...

E é de deixar meesmo :-)
Estou a gostar de ver a Joaninha mais vezes - andavas na balda!!
Ela é tão querida.
Bom fim de semana.
Beijinhos grandes para vocês.

Anabela & Lara disse...

tãio gira... tb gosto de ver os bébés com a fraldinha, a lara nao gosta... tem é umurso

jocas

Anónimo disse...

Ó pá, o que me ri com o teu post... Então a parte de pôr o bebé a dormir...
Beijocas grandes e bom fim-de-semana
Tânia

mãe aventura disse...

Tem uns olhos todo vivaços, deve ser uma marotinha. A minha afilhada tem 23 meses e tb não larga os bebés. beijocas

Rita disse...

ENTAO A JOANA JÁ ANDA? A MINHA TB COMEÇOU AOS 16 MESES ...

BJS

Anónimo disse...

Realmente... fica uma ternurinha!

Bjs