9/25/2006

Mais uma semana...

Pois é, o tempo já passava muito rápido! Mas desde que tenho a Joana, que o tempo voa mesmo... o fim-de-semana, mal dei por ele!
Ontem fomos beber café com a nossa amiga A., já não nos víamos há algum tempo e foi muito bom. A Joana não queria estar nem no carrinho nem ao colo... já me estava a dar uma "coisinha", quando decidi pô-la no chão... nem mais, era isto mesmo que a menina queria! O chão até que nem estava sujo (era de madeira, flutuante), mas não me livrei de alguns olhares menos aprovadores!
Nem quis saber, só as mães que têm filhos é que sabem... e se a pipoca queria ir para o chão brincar, porque não? Volta e meia ía à mesa da frente cumprimentar as pessoas "uáuá" (olá, olá), que por sinal eram só rapazes (filha, ainda és muito novinha, não queiras já dar dores de cabeça à mamã) e ficou toda divertida durante umas duas horas!

Há coisas que eu não concordo e uma delas é impedir que uma criança se divirta, só para não parecer mal... a Joana adora andar no chão, desde que não esteja excessivamente sujo, porque não deixá-la andar no chão? No final só tive que lhe limpar as mãos e juntar a roupa ao montão que todas as semanas tenho para lavar!!

3 comentários:

Rita disse...

isso é verdaede, uma coisa é a teoria outra é a prática. é como eu dizer q filha minha nunca passaria mais de 1h a ver tv.. pois hoje em dia é diferente , claro q ~´a me imeno jeito a tv tenho é MUITO cuidado com o q vê

*Sandra* disse...

E até mesmo eu que era toda de n se sujar e de não ir "nadar" para o chão, cheguei á conclusão que realmente ele tem que ter a sua "liberdade" e agora é só fazer máquinas! Mas é sinal que t~ºem vida!É verdade ela já anda?
Bjokas***

T disse...

Os olhares dos outros não interessam para nada! Todos têm a mania de opiniar no que toca aos bebés dos outros... Que raio de mania!
Bjs