9/12/2006

As nossas férias...

... já lá vão! Mas não quero deixar de contar como foram as nossas primeiras férias!
Tirei o mês de Agosto todo, pois a ama da Joana não fica com os miúdos nessa altura (abençoada Dª O.)! Nos primeiros dias ficámos em casa e de vez em quando íamos à praia! A Joana adora praia, adora água... comeu areia que se fartou (por muito que tentásse, a Joana levava sempre a mão à boca! Na água parecia uma rãzinha a dar às pernas, adorou o mar!!
A meio do mês fomos para Aljezur, aluguei uma quarto com casa de banho e acesso à cozinha! Não era propriamente um hotel de luxo, mas era acolhedor e as pessoas eram todas muito simpáticas... passamos os dias todos entre a praia, a piscina e ..... alemães! Xiiiii, nunca tinha visto tantos na minha vida!!!! Foram umas férias engraçadas, mas muito, muito cansativas! Sim, porque isto de andar com pipoca, saco da pipoca, saco da mamã, chapéu de sol e espreguiçadeira da pipoca em cima de mim não é fácil!!! Só tenho dois braços... e um deles está dorido! Deve ser dos esforços.
Ando a ver se a desabituo da espreguiçadeira, ela só a quer para dormir mas andar sempre com aquilo atrás, não dá com nada!!!
As praias estavam sempre com bandeira vermelha, mas para os nossos banhos, dava perfeitamente!
Bem, ficou uma "achega" das nossas férias... o que interessa é que a Joana e eu adorámos as praias e a piscina e principalmente adorámos estar juntas 24 horas por dia (agora só para o ano)!!!!

Sem comentários: