9/22/2006

A lata de atum...

... tem inúmeras utilidades, uma delas é servir de telemóvel!
Ontem estava a falar ao telemóvel, quando ela decide pegar no objecto mais parecido com o dito cujo que tinha à mão e... foi mesmo uma lata de atum!
Pegou, meteu no ouvido e disse: "tátá"", ora nem mais!
Claro que desatei a rir e como tal, repetiu imensas vezes a "façanha"! Quando se fartou, tentou colocar a lata de atum dentro da máquina de lavar, mas sem sucesso porque a porta estava fechada!!! Como pensou que o defeito era da lata, foi buscar outra mas também não conseguiu metê-la lá dentro! Vencida pelo cansaço "numhá"... foi brincar com outras coisas. A mamã que arrume as latas de atum e afins que entretanto ficaram espalhados pela cozinha!

Quando já estava a brincar no quartinho dela, não sei como mas foi de boca ao chão! Apanhei um susto, mais pelo barulho que fez... mas não fez grande moça, mostrou um beicinho, peguei nela e começou-se a rir! Fez um pouco de sangue e inchou, mas acho que não é preocupante...A minha filha é sem dúvida uma corajosa!
É por estas e por outras que me dá lições de vida, a mamã chora por tudo e por nada e está-se sempre a lamentar, a pirralhinha pequenina dá um trambulhão e resiste!
Muito bem amor... és linda!

4 comentários:

Ana e Simão disse...

Obrigado pelo comentário no meu cantinho ... eu tb gostei muito do nome confesso que ao inicio tava indecisa entre simão e lucas mas depois escolhemos simão e neste momento tou apaixonada pelo nome... fica para a próxima quando vier o mano lol

T disse...

lol
Beijocas

Anónimo disse...

As Mães fazem-se sempre de fortes, mas no fundo são mais frágeis do que os filhos... em tudo o que a eles disser respeito!... E se assim não fosse, de que servia ser-se Mãe?!...
Beijinhos...

*Sandra* disse...

Que engraçada!!!Parece que anda a ter algumas semelhanças com o Miguel (para ele tudo serve para fazer de telefone)e a máquina de lavar é como se fosse a gaveta (onde guarda o biberão), realmente as crianças são mesmo muito engraçadas!
bjs***