9/08/2006

Marcha tudo!!!!!

É mesmo assim minha gente!!! A Joana come T-U-D-O, ele é leite, fruta, sopa (qualquer uma serve), papas,arroz, massa, sumos (de todos os sabores), bolachas, alimentos cozidos, crús, venham eles!!!! Se conseguir, ainda agarra os biscoitos do Scooby, mas mal eu olho para ela, larga-os logo e diz "nhamham" (não, não).
Quando estou a comer e mesmo que lhe tenha dado há 5 minutos um pratão de sopa, ela também quer... é uma aflição, enquanto a mamã tiver comida no prato a Joana tem de comer também e não se contenta com um bocadinho, não senhora tem de ser um bocadão que se veja e que dê para ela encher a boca toda!
Sempre foi assim desde que nasceu, comilona! Minutos depois do parto já estava a mamar com uma pinta que só visto!!!! Quando estava grávida, chegava-me a levantar de noite para ir comer, porque ela estava a "pedir"!!!! Ai que saudades!!!!!!!

Na última consulta no pediatra, disse que podia aumentar a "dose" diária! Só me apeteceu dar-lhe duas pêras! AUMENTAR? Como aumentar? Deve querer que a míúda exploda, ai deve deve!!!!

Sem comentários: