9/12/2006

Homenagem à avó da Joana

Eu sei que este blog foi criado para contar o dia-a-dia da Joana, mas tenho que fazer esta homenagem à minha mãe!!!
Mãe, obrigado por tudo o que fez por mim e que agora tem feito por nós! Obrigado por nos ajudar em tudo e por estar sempre presente no bom e no mau! Obrigado pelo apoio que nos tens prestado, não sei o que seria de nós sem a sua presença na mossa vida! Sinto-me abençoada por ter a mãe que tenho e pela Joana ter esta avó tão boa! Mais uma vez obrigada, mamã.

Desculpe ter sido tão má filha no passado, desculpe só agora dar valor a certas coisas... não foi por mal, a sério!
A minha mãe já sabe de tudo isto, mas não queria deixar de o dizer "publicamente" para que não restem dúvidas.
Muitos beijinhos mamã... e a pipoca também manda, daqueles babados e que fazem barulho e tudo!!!!

2 comentários:

T disse...

Bjs à tua mamã!

Cris disse...

Antes de mãe, uma amiga!

As nossas férias deixaram de ser, pegar na toalha e nos óculos e praia...
agora é andar com coisas e mais coisas atrás...
E como é bom...
Beijinhos.