9/20/2006

Alguém me pode providenciar uma cama?

Passo a explicar:
A Joana, depois da aventura do banho, bebe o leitinho às 21h e é tiro e queda... começa logo a revirar os olhos com sono! É só esperar que arrote, dou beijinho de boa noite, meto-a na cama e... até amanhã! Desde os 3 meses que a Joana dorme 10, 11 e às vezes 12 horas seguidinhas sem acordar e nem é preciso adormecê-la! Salvo raríssimas excepções e esta noite foi uma delas! Ai que sono que eu tenho...
Sei que estou "mal" habituada, mas custa-me tanto! É que a Joana esta noite, às 4 da manhã ainda andava a "contar Gambuzinos" e eu com ela ao colo! Não sei o que foi, mas quando isto acontece, só fica sossegadinha em cima de mim! Mas é mesmo em cima de mim, não pode ser ao lado. Ora, como eu fico com medo de a deixar cair passo a noite acordada! Hoje então foi péssimo, só de pensar que me tinha que levantar às 6 da manhã...
Até estou com arrepios... que moca!Estou-me a arrastar, mas mesmo a arrastar!
Tenho aqui um sofá no escritório que está com um aspecto apetecível! Aaaaaaaaaaaiiiii
Filha, vamos lá ver se nos entendemos... a mãe sabe que às vezes podes ter uma dorzinha ou estares carente! Ok, a mamã dá miminho à bebé e pega ao colinho! Mas... não abuses!!!! Para a próxima ficamos agarradinhas até aí à 1 da manhã, pode ser? Até às 4 é um exagero... Combinado?

Lindo, lindo era a Joana repetir a "proeza" hoje... cala-te boca! Querida, não ouviste nada, pois não?

1 comentário:

Cris disse...

Espero que te tenha dado uma melhor noite :-)
Beijinhos.