9/19/2006

O instinto maternal dela...

Pois é, a Joana começou a revelar o instinto maternal dela muito cedo!
Tem um bebé e respectivo biberão, basta dizer-lhe: "dá a papa ao bebé, dá!", lá vai ela enfiar a tetina do biberão na boca do bebé (acerta logo à primeira!). Enquanto dá a papa ao bebé, olha para mim e mostra logo as favolas, eu digo "nhamnham" e ela começa a rir. E se tiver pegado no biberão ao contrário, vira-o de forma a que a tetina fique mesmo na boca do bebé!!! É muito minuciosa a minha menina! Vai lá vai...!

Bem, mas se eu lhe disser para dar a papa ao porco ou ao patinho, ela também dá... e exactamente com a mesma perícia!!!
Quando lhe digo para dar a papa ao Scooby, ela bem anda atrás dele mas o animal não vai em cantigas!!! Tadinha, deve ficar frustrada...
E pronto, aqui está mais uma "habilidade" da pipoca! Todos os dias me surpreende com "Joanices" novas... e eu a cada dia que passa me sinto mais orgulhosa de ser mãe, mas mãe da Joana!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

mmm...se ela trata do porquinho...então tu és a avó do porco! :)
Ass: o anjinho da palha.

*Sandra* disse...

Que fofinha!
Os nossos filhotes são mesmo muito inteligêntes e nós derretemo-nos com as gracinhas deles! :=)
Bjokas

Rita disse...

Tão gira, o instinto maternal da minha só se desenvolveu depois da chegada do mano..

beijinhos

Rita disse...

Tão gira, o instinto maternal da minha só se desenvolveu depois da chegada do mano..

beijinhos