12/28/2006

Outra noite chata...

Estou a começar a perder as esperanças que a Joana volte a dormir a noite toda no quartinho dela, na caminha dela!
Tem sido todos os dias a história de acordar passadas 2 horas de a ter deitado, voltar a adormecê-la, ou levá-la para a minha cama, enfim...

Ontem deitei-a na caminha dela, acordou à meia-noite. Fui ter com ela e ainda estive ali uma hora a tentar que ficásse na caminha dela, mas nada... estava quase a morrer congelada, tipo estátua a olhar para ela e ela não estava com muita votade de me deixar sair dali! Levei-a para a minha e estive até às 3 da manhã a levar "porrada"... sinceramente não percebo o porquê de ela acordar e depois ficar tão agitada, sem que nada o justifique! Não chora, mas aquela agitação toda, não percebo!
Resultado, dormi das 3 às 6 da manhã e quando me levantei e afastei da cama a Joana começou num berreiro!!! Lá foi ela para a espreguiçadeira, "assistir" à mamã a despachar-se... depois pede o bebé, depois são os quáquás, depois quer comer, depois quer beber, depois quer a garrafa, depois quer a cuca, depois quer colo... ufa! E como se não bastasse, tenho que levar a espreguiçadeira + a Joana para cada lado que me desloco... ou seja, tenho sono e dói-me tudo!

Acho que vou ligar ao pediatra, se bem que toda a gente me diz que é normal, que são fases, que é do frio, que é o mimimnho, que são pesadelos... blá, blá, blá!
Zzzzzzzzzzzzzz

10 comentários:

sotto le stelle disse...

Oh, que chato! deves andar a dormir em pé...
Joanina deixa a mãmã nanar...
Jinhos fofos

Anónimo disse...

hehehehe....olha querida manda-a para minha casa uns dias que eu trato dela e tu aproveitas e descansas!

Beijocas

Co(S)mic Gal disse...

Ola :) que giro a "minha" joana tb diz cuca que deduza que seja a xuxa para as 2 :P
Espero que esta noite seja melhor! Durma bem
Bjokax

T disse...

Continuo na minha, se é para te descansar, liga à médica, não perdes nada... A minha, desde há 3 dias, começou nisso, mas hoje estamos numa de não ceder mesmo, porque as noites têm sido impossíveis. Pensa também que tens mesmo de descansar.
Beijocas

Anónimo disse...

Um ano de 2007 cheio de saúde, paz e muito amor!!!

Beijocas

Sónia e Inês

sotto le stelle disse...

DESEJO QUE 2007 TRAGA TUDO DE BOM PARA TI E PARA A TUA FAMÍLIA! Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Bem imagino como estás...no minimo toda partida!!!
...o que nós não sofremos pelos nossos pequeninos:)
Bjokas e que venham melhores noites!

Cris disse...

Oi lindas,
Espero que esta noite já tenha corrido melhor...
Desejo-vos umas óptimas entradas no novo ano, que este seja muito próspero, vos traga muita saúde, paz e amor e a concretização dos vossos sonhos.
Beijinho grande.

Ana e Simão disse...

coitada de ti ... :(( olha miga não tenho dicas o simão dorme a noite toda desde os 7 meses e nesse ponto nunca me deu problemas. acho que a tua menina ja apanhou a manhita da cama dos papás em fim. agora há que ser forte e tentar insistir mais para q volte a dormir na cama dela, mas como n sou eu q tou no teu lugar hihi, falar é facil o pior é faze-lo quando estamos cansadas, cheias de sono, de frio e a pedir por tudo para dormir só uma horinha ... falar é facil !!! olha boa sorte sim beijocas

Anónimo disse...

zzzz :)
Um bom ano!