12/13/2006

"Nãna"

Se por um lado, a Joana é muito preguiçosa e não quer andar... por outro lado, vocabulário é coisa que não lhe falta!
Ontem disse Joana "Nãna", fiquei com um sorriso de orelha a orelha! Foi como quando ela disse mamã pela primeira vez! Fiquei feliz, pronto...

Há pessoas que para ficarem felizes, precisam de muito e nunca estam satisfeitas, eu já fui assim antes de ter a Joana! Nunca estava satisfeita com nada... mas agora é preciso muito, mas mesmo muito pouco para eu me sentir feliz! Basta mesmo tê-la comigo e pouco mais!
A minha "Nãna" tem a capacidade extraordinária de fazer de mim, aquilo que nunca fui. De desenvolver em mim facetas que desconhecia da minha personalidade!
É impressionante como os meus pensamentos, sentimentos, atitudes mudaram desde que a Joana nasceu! Eu sei que todas as mães dizem o mesmo, mas a minha filha é a mais linda do mundo e como ela, não há igual!

A minha "Nãna" apareceu na minha vida por alguma razão! Eu tive a certeza disso desde o momento em que a soube dentro de mim... as coisas, há medida que o tempo passa, vão tomando todo o sentido! Quase que posso dizer que eu e a "Nãna" somos uma só e que a minha vida só começou a "brilhar" por ela existir!
Desculpa a lamechice, mas amo-te muito minha "Nãna"

3 comentários:

Cris disse...

É mesmo assim linda.
A nossa vida parece que nunca existiu sem elas...
Basta o sorriso delas para preencher os nossos dias...
Ser mãe é mesmo fantástico :-)
Beijinhos grandes.

sotto le stelle disse...

Adorei o teu post! simplesmente lindo! tenho a impressão de se um dia for mãe o meu sentimento será parecido com o teu. A tua filhota é linda e pronto! Bjinhos apertadinhos

T disse...

Nem mais!